quarta-feira, 23 de março de 2016

Série Cães do Inferno - 11 - Limpando o Destino


Boris Markova, é o mais velho de sua ninhada de Cães do Inferno, e segue seu companheiro em torno da propriedade, desconhecendo como se aproximar dele. Finalmente fazem contato depois de semanas de perseguição, quando Boris foi acusado de ter pulgas antes de ser aspirado como um tapete barato porque solta pelos. Mas não pode ficar bravo, gosta de como seu companheiro fala as coisas sem pensar, sejam elas boas ou más.


Qbert Durriken é conhecido por toda a propriedade como um limpador compulsivo com fobia de germes. Mas não se importa, e é por isso que fica chocado quando um cão começa a segui-lo por todo lado ... E acaba até mesmo sabendo seu nome. Pensando no que isso poderia significar, Qbert espera que sejam companheiros, e se enche de esperança, querendo ser feliz.

Será que Boris vai se importar com seu TOC e compulsões, e desejar uma vida com esse homem sexy, mesmo que ele tenha o habito de lavar os lençóis no momento em que ficam sujos?

Infelizmente, Qbert se concentra em limpar tudo desde o início de seu relacionamento, tentando acreditar no destino, e com isso acaba levantando uma barreira entre ele e seu companheiro.

Mas será que poderá ver o que fez antes de perder Boris, ou vai continuar cego em relação ao que terão de lidar, para fazerem com que o acasalamento deles funcione?

Nenhum comentário:

Postar um comentário