terça-feira, 15 de março de 2016

Série Cattle Valley - 28 - Segunda Chance


Com o novo dormitório quase concluído no Rancho Second Chance, Drake Smith vai mais uma vez falar com o proprietário do rancho, Robert ‘Oggie’ Ogden.


Após um tiro de espingarda terminar com a carreira, do ex-policial de Chicago, Robert ‘Oggie’ Ogden, decide se mudar e ir para uma nova vida em Cattle Valley. Em busca de uma segunda chance, a última coisa que ele queria era piedade, especialmente quando aqueles olhos cor de uísque olhavam para ele.

Drake Smith aprendeu desde cedo a correr de um grande bastão que os valentões que o atormentava usavam, embora ele tenha crescido sendo um lutador altamente qualificado, ele ainda se guarda contra aqueles com potencial para feri-lo. Compaixão não é fácil para Drake, então quando chega para ajudar Oggie, encontra seus esforços surpreendentes rejeitados, fazendo-o ficar com raiva de si mesmo e do objeto de suas afeições indesejadas.

Quando um confronto entre eles se transforma em um encontro sexual aquecido, Drake se pergunta se algum dia ele vai se sentir seguro novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário