quinta-feira, 17 de março de 2016

Série Cattle Valley - 30 - Impressões Digitais & Pés Enlameados


Abrir espaço para duas crianças em uma família ocupada não vai ser nada fácil, mas deixe isso por conta de Nate, Ryan e Rio que eles irão fazê-lo juntos com muito riso e lágrimas caminho afora.


Aos dezoito anos, Nate Gills foi obrigado a sair de casa pela sua família por ser gay. Com o dinheiro do acordo no bolso e raiva em seu coração, Nate fugiu de Washington DC para Chicago para começar uma nova vida. Embora, finalmente, tenha encontrado o amor com dois homens maravilhosos, ele enterrou o sentimento de abandono por trás de uma fachada de confiança.

Quando um acidente terrível tira a vida de seu irmão mais novo e sua cunhada, Nate é obrigado a reviver as emoções que ele tão duramente tinha conseguido enterrar. Por ironia do destino, Nate é nomeado tutor de um sobrinho e uma sobrinha que ele nunca tinha visto, colocando-o em conflito direto com seu pai, que ele tinha evitado todos esses anos.

Será que o trio, que passou anos desfrutando do prazer sexual, quando e onde o ambiente permitisse, seria capaz de se adequar para ter duas crianças em casa? Ou eles vão sucumbir e a relação vai ficar pelo meio do caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário