sexta-feira, 18 de março de 2016

Série Cattle Valley - 31 - Encantador de Serpente


Às vezes é preciso encontrar um oposto para mostrar a beleza dentro de nós mesmos.

Quando o consultor de segurança e ex-mercenário, Gabrielo ‘Snake’ Barbas, frustra um ataque a um de seus colegas de trabalho, Riley Banks, ele toma para si a tarefa de manter o homem menor em segurança.
Seu trabalho fica mais difícil quando descobre que o atacante é, na verdade, o ex-namorado de Riley, um homem cruel de uma família muito rica e poderosa.

Depois de uma noite de paixão, Snake decide afastar Riley de Richmond, Virginia, para uma cidade em Wyoming e assistir a celebração do Dia de Cattle Valley. Ele deveria saber que apenas sexo com Riley não seria suficiente, mas sente que não tem nada mais para oferecer a um cara tão legal. Riley é o homem mais sexy que Snake jamais tinha levado para sua cama, apesar da afirmação contrária de Riley.

Riley sabe que ele tem no mínimo aparência mediana, então por que Snake continua flertando com ele? É óbvio que ele não vai chutar Snake para fora da cama, mesmo depois de Snake lhe informar que sexo é tudo o que ele tem para dar. Por que Snake o vê de forma tão diferente do que o resto do mundo?

Enquanto Riley está ocupado tentando desvendar o homem que o toca como nenhum outro jamais fez, Snake está ocupado tentando protegê-lo de um monstro disfarçado em um terno de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário