domingo, 20 de março de 2016

Série Cattle Valley - Verdade ou Desafio


Quando Naomi Rivers e Courtney Cruz se encontram e se apaixonam em Cattle Valley, o jogo final de Verdade ou Desafio ajuda a selar o seu destino.

Naomi Rivers adora viver na pacata comunidade de Cattle Valley. Ela tem a loja de livros que ela sempre quis, e bons amigos para preencher seu tempo.
Ela não tem uma pessoa especial para compartilhar sua vida, mas tudo muda quando uma autora loira sexy entra em sua loja.

Courtney Cruz é uma escritora de renome, cujo mais recente livro apresenta personagens com estilos de vida alternativos. Ela está em uma turnê de autógrafos, que serpenteia ao fim em Booklovers em Cattle Valley. Desgastada por sua agitada agenda, Courtney decide passar as férias na cidade rústica por algumas semanas. A bela paisagem e atmosfera relaxante fornecem exatamente a calma e escapadela que ela deseja, e possivelmente o cenário para a sua próxima novela. A ruiva bonita da livraria não faz mal, tampouco.

Elas se apaixonam, mas enquanto Naomi prospera em Cattle Valley, Courtney tem a sua própria vida em Chicago. No fim das contas, é o último jogo de Verdade ou Desafio que as ajuda a decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário