segunda-feira, 21 de março de 2016

Série Shifters Perdidos - 30 - A Saída de Kiplin


Às vezes o que nós apresentamos ao mundo é uma ilusão. Até que tudo à sua volta desaba e o seu verdadeiro é revelado. Então, tudo que você tem é o amor para te proteger.

Depois de anos sendo ter sido criado por uma rigorosa tia, Kiplin agora está livre, e ele está pronto para soltar o seu Puma para a festa.
Isso é até que ele descobre que ele tem um irmão que era um dos Shifters Perdidos e o cara é tão puritano como eles vêm.

Depois de descobrir um segredo perturbador sobre o seu próprio bando, o shifter Pantera Brody corre para seu primo do North por ajuda. North não lhe dá apenas um santuário, mas ele também lhe arranja um lugar para trabalhar dentro da nova coalizão no departamento de TI. Então, um dia, Brody vê Kiplin, e há uma conexão instantânea entre os dois, que é loucura, porque os dois não poderiam ser mais diferentes. Brody não gosta de se arriscar, enquanto Kiplin gosta de viver a vida rápida e loucamente.

Será que os dois serão capazes de superar suas diferenças? Ou eles são muito diferentes para encontrar o amor verdadeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário