terça-feira, 1 de março de 2016

Sensualíssima-toca-me...

toca-me
nota por nota
a música
que embala meu desejo
toca-me lenta
e deliciosamente
como se o canto fosse
de um pássaro azul
deslizando sobre um disco de vinil
toca-me assim
numa precisão vocabular
o inesperado chegando
lúcido e límpido
como se fosse as águas
claras
trazendo toda a volúpia
do nosso imenso mar
toca-me
apenas 
toca-me
molha-me
com a tua presença
com todos os versos acesos
desalinhando minhas cordas
eternizando meu êxtase
molha-me assim
refinando minha pele
pontuando minha carne
belisca e dedilha minha alma
não com tanta urgência
nem com tanta calma
dos teus dedos 
quero a percussão
amplifica-me
desse jeito
lento
e deliciosamente
dança comigo essa canção…
- Cau Lanza -
01.03.2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário