segunda-feira, 11 de abril de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 14



Minha vida sem ela

Sai de casa, pois eu tinha que deixar Carla descansar um pouco, mas já estava me sentindo um lobo enjaulado querendo voltar, eu preciso deixá-la repor as energias depois de ela desmaiar com a intensidade do nirvana que sentiu, sempre foi assim com a gente, esse intenso prazer que às vezes parece uma morte em vida. Esses quinze anos foram um inferno para mim, lógico que no começo foi pior, fiz besteira, fui atrás de Victor, o mandei ficar com meus restos, pois ela não significava nada para mim, passei noites e noites em farra nos clubes de dominação, levei aos extremos meu controle e acabei usando as Subas como escape de minhas frustrações e hoje vejo quanta besteira fiz, em vez de voltar e tentar me acertar com ela, muitas vezes desabei e nessas horas, somente meu primo irmão que conseguia me aturar e me levantar. Devo ao Marcus a minha vida, literalmente, no dia que eu sai da vida de Carla fui atrás de Victor , não o achei, coloquei detetives atrás até encontrá-lo no clube da Espanha, arrumei uma confusão sem tamanho dentro do clube, precisando cinco homens para me segurar, mas não antes de acertar um soco e retirar o sorriso cínico dos seus lábios. Meu primo estava lá e acabou impedindo de irmos parar na policia. Tirou-me de lá e me fez ver as coisas um pouco diferente, mas eu não conseguia tira-la da minha alma, então entrei mais fundo na liturgia do BDSM, ficando mais frio a cada dia que passava, meu lado dominador mais obscuro apareceu totalmente, tanto em meu lado pessoal se é que existia e nos negócios. Passava semanas sem dormir , quando caia era apagado de tanto cansaço, Marcos é um dos diretores da minha empresa e é um dominador nato um TPE (Total Power Exchange). Ele não esconde de ninguém o que é, assumiu todos os riscos por isso, mas por incrível que pareça isso atrai muito as mulheres, nunca fica com uma mulher por muito tempo, elas parecem cair literalmente aos seus pés, mas ele é muito cético em relação ao amor e acabou me ajudando a pelo mesmo ficar em pé, tantos anos perdidos por orgulho ferido. Ele parece hipnotizar as mulheres com seu olhar, já vi muitas o seguirem em clubes sem ele dar uma palavra a elas. Um dia ele me chamou na sala dele, com o rosto sério falou que para ele não existia uma sub, mas que eu tinha que enxergar que já tinha encontrado a minha e que tinha que abrir os olhos e o coração para entender o outro lado e os motivos ocultos, pois eu estava vendo tudo com muita frieza e ele não ia mais admitir isso, que homens como nós só se apaixonam uma vez e é para toda a vida. Não adiantava eu tentar mudar isso, que era para eu correr atrás da minha felicidade, que ele me daria apoio. Sem eu saber Marcus tinha feito umas investigações e chegou a descobrir algumas coisas, Carla e Bianca foram vigiadas dia e noite por seguranças de Victor por cinco anos, pois os pais delas foram assassinados e não em um acidente como elas pensavam. Eu ainda estava investigando e o que descobri tenho até medo de contar para Carla, por medo de sua reação, mas os agiotas que ela pensava eram na realidade, traficantes de drogas e traficantes de mulheres que o pai dela estava envolvido, pois roubou e estava tentando fugir deixando para trás as filhas e dividas entre outras coisas. Eles só não pegaram as duas, pois Victor estava muito desconfiado desde aquela maldita noite. Foi passado para ele que Carla queria fazer o programa, pois era uma aproveitadora que só pensava em dinheiro, mas o que ele viu aquela noite foi outra coisa, foi uma mulher de caráter que chega aos extremos por achar que é o certo a se fazer, dei um sorriso na cara dele quando me contou que a minha Beija-flor jogou uma praga nele e que pegou, pois ele estava sofrendo horrores por causa de uma mulher que se chama Isolda, mas que ele não iria desistir dela e falou que eu era um idiota por ter deixado uma mulher como Carla escapar das minhas mãos e tive que aceitar, mas não ia deixar escapar novamente. Disse que não a teve em nenhum momento, pois sua alma e seu coração me pertenciam.

Volto à realidade, tenho agora que amarrar Carla a mim para toda a vida, não vou deixa-la escapar novamente, morro de medo disso. Tornei-me um homem obsessivo, frio e um pouco inseguro em relação a ela, mas não vou deixar essa conversa que temos que ter atrapalhar, vou deixar para depois da cerimônia, sei que ela deve estar muito curiosa também sobre a caixa que deixei trancada, já programei tudo para daqui a três horas Branca e Marcus estarem na minha casa. Espero que tenha lido corretamente e não dê nada errado agora. Pego o carro e volto para minha Beija-flor. Entro no quarto e meu olhar procura o dela com ansiedade. Meu Deus como eu posso amar tanto uma mulher assim, não sei como sobrevive tanto tempo sem ela, ela me deixa sem fôlego e duro só de olhá-la. 

—Sentiu minha falta minha Beija-flor?

—Muita meu Senhor.

—Como você está se sentindo, alguma dor?

—Sim meu Senhor , a dor da sua falta.

Ele chega perto de mim e acaricia meu rosto com o polegar, sinto arrepio pelo meu corpo, minha alma pertence a ele e meu corpo precisa do dele para se sentir completo coloco meu rosto em sua palma e me sinto segura.

—Estou vendo que você abriu os presentes?

—Sim Senhor , mas tem um que não consegui abrir está com cadeado e não achei a chave.

—A chave está comigo minha Beija-flor.

Sinto ele se afastar de mim, e quase o agarro , mas me controlo, preciso que ele tenha confiança em mim novamente, se eu tiver que ficar aqui um mês nessa gaiola, eu fico, mas não quero viver sem ele mais. Ele abre à gaiola e entra, somente retirando os sapatos, se aproxima e me beija, gemo em sua boca quando ele aperta meus mamilos, ele continua a me acariciar pelo corpo que está sensível da manhã intensa que tivemos, mas seu toque é como um braseiro a me incendiar e na mesma hora me encharca no meio das pernas, o quero dentro de mim, preciso.

—Thiago, por favor?

—O que quer Beija-flor?

—Você dentro de mim, por favor.

Ele me beija com voracidade e não sei como arranca suas roupas, colando sua pele na minha que está queimando por ele. Sinto o meu Senhor Magnífico duro em minha barriga e passo minhas mãos em toda sua extensão o masturbando enquanto ele faz amor com minha boca, estou queimando de vontade. O Plug em mim me faz mais feroz em minha necessidade, ele geme em minha boca e vai para o meu pescoço dando beijos e mordidas, quando menos espero, ele me vira me colocando de quatro as correntes se torcem, mas ele continua a me beijar e mordiscar nas costas, nos ombros, estou alucinada de tesão por esse homem divino que só me faz ficar encharcada e pingando, sinto uma mordida forte no ombro e ele retira o Plug e nem me dá tempo de recuperar o fôlego do prazer que me rasga inteira me fazendo gozar na hora, com um movimento só ele me penetra no lugar onde estava o Plug e puxa meu clitóris, eu não seguro e gozo em sua mão a molhando inteira, as estocadas dele aumentam a velocidade gemo ainda mais, ele segura meus cabelos e puxa para traz me golpeando forte com a outra mão na minha bunda direita e goza em mim com jatos fortes. Filho da Puta de homem gostoso. Estremeço-me toda como os espasmos de prazer que ele me proporciona, sinto-o gemer ao sair de mim e retirar a camisinha, mas o Senhor Magnífico não está de cabeça baixa, ele me vira novamente de frete e vai abaixando até minha boceta e passa a língua no meio dela pegando meu gozo na sua boca e geme.

—Quero meu gozo misturado com o seu Beija-flor, quero sugar depois você toda até não sobrar mais nada.

Ele me devora com a boca e depois entra em mim forte e duro novamente, minha boceta o estrangula com os movimentos de aperto o engolindo inteiro e querendo mais, ele fica alucinado gemendo me fazendo perder totalmente o controle.

—Beija-flor você ainda vai me matar com a sua boceta me comendo, essa gulosa. Olha como ela me devora, veja nossos corpos como se encaixam, caralho Carla vou gozar rápido assim, essa boceta é maravilhosa comendo o Senhor Magnífico, minha delicia vou gozar e encher esse boceta de porra e depois vou lamber até você gozar na minha boca.

—Essa boceta é sua, só sua Thiago, come e enche ela da sua marca.

—Filha da puta de mulher gostosa. 

Ele aumenta a força das estocadas e dá um grito chamando meu nome e sinto nos gozos se derramarem dentro de mim num encontro delicioso, mas o homem não da um fôlego e vai se abaixando até encontrar a Beija-flor que tanto gosta, percorre o desenho com os lábios.

—Minha Beija-flor, somente minha.

—Sempre sua.

Ele devora minha boceta como se não houvesse nada mais delicioso do que nossos néctares misturados. Não demora em segurar seus cabelos que tanto amo e gozar novamente em jatos na sua boca, ele afunda ainda mais seus rosto dentro me sentindo com sua língua o meu canal, vou enlouquecer com esse caralho de homem no meio das minhas pernas. Vejo estrelas na minha frente e gozo novamente. Dormimos abraçados por mais ou menos duas horas, quando acordo eu estou solta e a gaiola aberta, saio, minhas pernas ainda estão bambas com tudo que aconteceu hoje. Vou para o banheiro e ao passar pela cama vejo um vestido branco lindo com um devote V, parece seda, em cima da cama, não consigo passar direto e paro a olhar esse vestido e tem um bilhete para mim.

Beija-flor se apronte e venha ao meu encontro, que estou te esperando no salão de jogos principal.

PS.: Não retire as joias.

Tomo um banho bem cheiroso e me apronto, faço uma make bem caprichada e coloco o vestido que abraça o meu corpo como se fosse feito em mim. Esse homem está cheio de mistérios, a caixa, ele não me disse por que está trancada, aliás, nem está mais ali, agora esse vestido lindo branco. Coloco uma sandália que faz conjunto com o vestido que estava aos pés da cama e saio a sua procura, estou ansiosa com o que vou encontrar.

Quando chego ao salão escuto vozes, ele não está sozinho. Adentro ao salão e vejo-o lindo a minha frente. Para tudo esse homem consegue ser tudo que eu quero e muito mais, não sei como ele consegue ser tão lindo. Seu olhar encontra o meu e me aprisiona, meu corpo estremece. Ouço uma tosse e olho para o lado e vejo minha linda e maravilhosa amiga Branca, que corro para abraçar, estou feliz que ela esteja aqui, eu era uma péssima amiga, desde ontem não dava noticias a ela, mas há de convir que não teve tempo para nada, Thiago me deixou sem condições , virei literalmente uma tarada com ele.

—Estou tão feliz por vocês Carla.

—Branca também estou muito feliz que ele tenha me perdoado, mesmo sabendo que temos muito a conversar e explicar, mas ele está comigo e isso basta.

—Carla olha a seu redor mulher.

Paro e presto atenção depois que ela fala, o salão de jogos está todo enfeitado com rosas brancas e vermelhas, com pétalas no chão, velas acesas em um tipo de altar, meu Deus, que coisa linda! Como esse homem consegue me surpreender ainda mais... Tem uma mesa com quatro cadeiras com tons de vermelho e branco preparados com talhares ricamente decorado. Sinto o olhar de Thiago em mim e ele se aproxima minha calcinha já está encharcada novamente, cretino esse homem, será que me tornei ninfomaníaca, se bem que só ele que me faz sentir assim, desejosa sempre. 

—Gostou da surpresa Beija-flor.

—Tudo tão lindo. Aproximo-me dele e o beijo nos lábios os esfregando com os meus.

—Não me tente Beija-flor.

—Thiago para que tudo isso? O salão está lindo, essas rosas, o que está me escondendo?

—Tudo ao seu tempo Beija-flor, venha que vou te apresentar ao meu primo Marcus Augusto, me parece que o efeito dele não funciona em você e estou muito feliz com isso.

—Que efeito? Desculpa mas eu não tinha reparado que tinha mais alguém, só enxergo você.

—Sério? Adorei ouvir isso. - diz sussurrando no meu ouvido, me dando mordidinha no lóbulo.

Não consigo enxergar nada além quando vejo meu homem ali, falta de educação da minha parte, mas fazer o que? Tiago me tira do eixo, se não fosse.

Branca tossir nem a ela tinha visto, seu primo estava no canto do bar com um copo de Scott na mão, Thiago me leva até ele, é um homem muito bonito, seu olhar seduz, mas não me atrai em nada, somente o achei muito bonito.

—Então você é a Carla - Sua voz é poderosa, tem um timbre forte, um homem que está acostumado a ser seguido sem questionamento.

—Sim sou a Carla.

—Você é um homem de sorte, Thiago ela é linda mesmo.

Sinto Thiago tenso ao meu lado, quando aperta mais minha cintura.

—Mas ela me pertence, nunca se esqueça disso, vai ser melhor para você primo.

—Calma primo, somente a estou admirando, sabe que sei a quem ela pertence e ainda tem outra beldade para eu admirar nesta sala esta noite.

Sigo seu olhar e Thiago também, lógico que é a Branca, que está linda com os cabelos soltos num vestido Branco, agora que percebo que todos estão de branco e sinto uma antecipação sem ao menos saber o que vai acontecer.

Thiago me vira para ele e com uma mão em meu pescoço me dá um beijo e fala na minha boca:

—A partir de hoje você me pertence em todos os sentidos. Sinto-me derreter nos seus braços. Ele me segura pela cintura e leva-me até o altar, Branca se coloca em meu lado e Marcus ao lado de Thiago, não sei o que vai acontecer mais quero muito seja o que for com ele aceito qualquer coisa, vejo no altar no meio de duas rosas, uma branca e outra vermelha a caixa trancada a chave.

Ele pega a cesta com as duas rosas e pede para eu pegar a rosa branca que está meio aberta me explica que a rosa branca meio aberta, simboliza a submissão e a cor branca a pureza de seu presente e o fato de ainda está abrindo que esta submissão não atingiu o seu apogeu e ele pega a outra totalmente aberta significa a dominação. O vermelho significa a paixão e desejo dele de me proteger e possuir a qualquer preço, mesmo que para isso ele precise derramar seu próprio sangue. Quer dizer que a rosa aberta simboliza que Thiago está maduro e pronto para assumir essa responsabilidade e as duas têm espinhos. Thiago me explica e agora me pergunta:

—Carla você aceita ser minha por toda a vida a partir de hoje?

—Sim aceito para toda a eternidade.

Começa de algum lugar a musica Everything by Lifehouse que é muito linda e meus olhos se enchem de água ao ver o simbolismo do que está para acontecer.

Everything (tudo)

Você é a força
Que me mantém caminhando
Você é a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?
Você poderia-me dizer como pode ficar melhor do que isso?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais agora?
E como posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?
Você poderia-me dizer como pode ficar melhor do que isso?
E como posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?

—Carla para mim esta cerimônia é muito importante e ela representa o mais forte elo que possa existir entre nós. Sei que é uma declaração simbólica de nosso compromisso, mas para mim é eterno. Você aceita?

—Sim meu Senhor e amado Thiago.

Ficamos um em frente ao outro, eu com a rosa branca semiaberta e ele com a rosa vermelha totalmente aberta, meus olhos marejados não saiam de seus que estavam também podia ver, nós dois emocionados por podermos começar uma nova vida juntos.

—Minha Beija-flor a partir desse momento pego seu destino em minhas mãos para guiá-la e protegê-la em todos os momentos de sua vida até a eternidade.

Ele segura minha mão e com o espinho da rosa vermelha pica meu dedo e caem duas gotas de sangue na minha rosa branca, este meu sangue significa minha entrega de espontânea vontade, ser for preciso até sangrar. Pego o espinho da minha rosa e o ofereço e o Thiago fura o próprio dedo e deixa cair duas gotas de seu sangue sobre a minha rosa branca que significa sua vontade em me proteger. Uma na mesma pétala que caiu o meu sangue e outra gota em outra. Ele pega meu dedo e une com o seu e fazemos a promessa de união pelo sangue, que significa que os nossos laços são mais forte que os laços familiares, pois agora somos da mesma carne e do mesmo sangue.

—Faço deste ato o símbolo da nossa união, e que nesse momento toda nossa energia de nossos corpos se unam, fazendo de nosso amor eterno.

Marcus entrega a ele um porta joia lindo aberto que nós colocamos as rosas juntas deixando que o sangue da minha rosa branca beije a rosa vermelha, e então são trocadas, essa troca significa a entrega mútua de nós dois sempre se colocando no lugar do outro, as pegamos e Branca se aproxima com um vaso branco e vermelho onde colocamos as rosas juntas. Thiago se aproxima novamente e me dá um beijo casto na minha testa e vejo lágrimas descerem no seu rosto igual a mim, estou muito emocionada com essa cerimônia linda. Thiago era meu agora, estávamos unidos de uma forma única e mágica. 

—Carla essas rosas vão para o nosso quarto onde poderá contemplar nossa união, pois vamos dividir a partir de hoje nossos sonhos e expectativas vamos guardar essas pétalas juntas, pois essa mistura significa nossa vida em comunhão nesse porta joias pelo resto da nossas vidas e um dia vão estar conosco na eternidade. 

Vejo Thiago pegar a caixa e a abrir antes fechada e tirar um anel de três cores Love com uma pérola linda, que diz nosso amor é eterno, ele pega e coloca no meu dedo, e pega em seu bolso outra caixa e me entrega, abro e vejo uma aliança igual ao meu colar e está escrito, "Eu sou da minha Beija-flor Carla para sempre" por dentro do anel. Meu coração vai explodir de felicidade, sinto uma felicidade sem tamanho, ao enxergar o quanto nosso amor é forte, e o quanto senti falta desse homem na minha vida. Ele me dá um beijo longo, demorado, que me tira dali e me leva ao paraíso somos interrompidos por Branca quando demoramos mais que deveria. 

Branca me abraça, me dando os parabéns chorando.

—Carla nunca tinha presenciado uma cerimônia das rosas tão linda e tão emocionante, o amor de vocês é lindo de se ver.

—Branca estou tão feliz por você estar aqui com a gente, pois sei o quanto torceu para sermos felizes juntos.

—Vocês merecem ser felizes e sabem que pode contar comigo amiga sempre.

—Obrigada Branca, sei que é de coração. Por falar em coração o Marcus parece não tirar os olhos de você.

—Jesus Carla, o homem é lindo e exala sexo que nem o inferno, muito comestível por assim dizer, mas também tem um olhar que me deixou sem fôlego, mas não é para mim, ele é dominador TPE, controlador ao extremo, só se fosse para uma noite, gosto de dominar também e você sabe disso. Mas quem sabe amiga ando tão carente, vamos jantar, pois seu dono já veio te buscar.

—Branca você não tem jeito como diz nosso amigo você é uma doninha mesmo, Marcus que se cuide.

Thiago me abraça pela cintura e me dá um beijo no pescoço e falando: 

—O que tanto você conversa com Branca e quem é uma doninha? Gemo nos seus braços com a certeza que a noite vai ser longa e com muitos prazeres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário