terça-feira, 19 de abril de 2016

Série Paixão no Campus - 11 - O Retorno de Theron


Quando uma chamada de uma tragédia traz Theron Demakis, de trinta e sete anos, de volta ao Alojamento BK, ele está reunido de novo com Michael Storm. Durante semanas, Theron fez o seu melhor na cama com toda mulher que ele conhecia numa tentativa para esquecer seus sentimentos errantes para com o jovem estudante universitário. Mas não funcionou. Enfrentando os cuidados com Michael, Theron se pergunta se ele vai ser capaz de colocar seus sentimentos de lado em nome da família Demakis. Sendo o único filho bissexual, cabe a ele continuar o nome da família.


Aos vinte e três anos de idade, Michael tinha desistido da vida. A única coisa que ele queria viver era por Theron. Quando Theron o abandonou para fugir de volta à sua segura vida heterossexual em Nova Iorque, Michael se fechou completamente.

Agora Theron está de volta, e Michael é mais uma vez confrontado com algo que ele nunca pode ter. Talvez se tiver um caso a curto prazo é melhor do que nunca ter os braços de Theron ao redor dele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário