quinta-feira, 21 de abril de 2016

Série Paixão no Campus - 13 - Calouro Novo


Há três anos, Chet Sloan deixou um emprego promissor como Treinador da Linha Ofensiva na Universidade do Arizona, em um esforço para colocar distância entre ele e um calouro novo. Bobby Ray Sikes primeiramente chamou a atenção de Chet como estudante do segundo ano, quando ele assumiu o time de futebol da sua pequena cidade do Arkansas para o Campeonato Estadual.
Durante dois anos, Chet assistiu Bobby Ray Sikes jogar, sabendo que o menino estava destinado à grandeza. Quando viu que seus sentimentos haviam crescido de adoração a algo mais, Chet correu. Em um esforço para salvar sua carreira e dar uma chance a Bobby Ray Sikes para um dia chegar ao profissional, Chet aceitou um trabalho na Universidade Central North Idaho.

Durante três anos, Bobby Ray Sikes jogava em um time que odiava. Não só era esperado que agisse como o resto dos caras do time, mas o homem que tinha concordado em jogar o deixou desamparado. Depois de ler um artigo sobre a Casa BK, uma empresa privada que subsidiava dormitórios totalmente gays, na revista OUT, ele decide fazer o impensável e pede transferência da Universidade em seu último ano.

A maioria dos treinadores ficaria encantados ao saber que um All-American seria transferido para jogar bola para seu time, mas os sentimentos de Chet por Bobby Ray Sikes não mudaram. Será que ele vai ser forçado a correr novamente ou poderá treinar o homem que ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário