segunda-feira, 25 de abril de 2016

Série Paixão no Campus - 17 - Olhe-me


Quando você vem ao fim de uma procura de dez anos, o que vem a seguir?

Quando criança com oito anos, Zeke Straus não pode ajudar seu irmão mais velho Kade quando seu pai o expulsou, mas ele prometeu encontrá-lo, não importando o tempo que levasse.
Com a idade de dezoito anos, Zeke saiu por conta própria para cumprir essa promessa. Agora, depois de dez anos de infrutíferas procuras e vivendo em quartos de motel precários, ele pega outro emprego de bartender. A última coisa que Zeke esperava era a atração que sentiu pelo dono do clube.

Quando a Fallon da Fifth fecha após a condenação de seu dono, Reid Jackson e seu melhor amigo Alec Demakis decidem comprar o bar e transformá-lo no Clean Slate. Quando um bartender sexy como o pecado entra pela porta para se candidatar a uma posição, Reid descobre que tem vários em mente que ele gostaria de tentar com Zeke...

Kade Straus superou seu passado e encontrou o amor de sua vida em seu parceiro Lark. Embora esteja pensando no irmão que deixou para trás há muitos anos, a culpa o impediu de entrar em contato com sua família por vinte anos. Quando ele ouve que Zeke Straus com a mesma data de nascimento foi contratado para trabalhar no bar de um amigo, ele tem pouca escolha a não ser deixar Cattle Valley e ir ficar cara a cara com um passado que ele nunca confessou a Lark.

Zeke está dividido entre seus sentimentos inesperados por Reid e se reconectar com o irmão que dedicou a sua vida adulta em procurar. Ele nunca encontrou um lugar que queria sossegar antes, então agora que sua jornada está no fim, como ele irá escolher onde deve fazer a sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário