sábado, 7 de maio de 2016

Amor sem Fronteiras - Cantadas


Foto 1: Um jovem homem está vestido com esmero em um smoking preto e gravata borboleta. Seu cabelo castanho claro está decorado com perfeição com apenas uma presilha, não o deixando cair sobre a testa. Seus olhos azuis estão olhando fixamente á distância e com um leve sorriso aos lábios.


Foto 2: Um homem com cabelo vermelho e uma feroz barba vermelha está sorrindo um pouco maliciosamente enquanto levanta seu copo de cerveja em um brinde. Ele está vestindo calça jeans e uma camiseta preta. Seus braços estão cobertos de tatuagens coloridas.

Caro Autor,
Oi!
Ele é único!
Conhecê-lo e me apaixonar foi a maior surpresa da minha vida, eu tinha tudo planejado e um dia o vi e minha vida virou de cabeça para baixo.
O problema é que ele não sabe e eu não sei o que posso fazer para fazê-lo perceber ...
Atenciosamente,
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário