terça-feira, 17 de maio de 2016

Amor sem Fronteiras - Reformulando Velhos Sonhos


Dois homens estão abraçados com os olhos bem fechados. A luz faz suas peles morenas brilhem destacando os músculos sólidos e veias proeminentes em braços fortes. O homem em primeiro plano está vestindo uma regata branca, o rosto está pressionado contra o ombro do seu amante sem camisa. Ao fundo o crepúsculo azul contribui para a sensação melancólica de um momento comovente.


Caro Autor,

Não posso ficar. Esta cidade não é mais minha casa. Estou constantemente me lembrando do que foi perdido. Tudo o que resta é ele, mas temo que não venha comigo. Como posso pedi ... pedir-lhe para ficar do meu lado? Será que serei forte o suficiente para desistir, se a resposta for não?
Atenciosamente,
Lexi

Nenhum comentário:

Postar um comentário