quinta-feira, 19 de maio de 2016

Espaço K Divulgação - Minha Menina? Não, sua dona! - Mia Lorny






O encontro de um Submisso e uma Domi. Um encontro casual, onde Sam e Ang procuram mais que dominação e submissão. Um encontro que promete somente uma noite ou uma vida inteira? 

Um encontro seria suficiente para esse casal?


Spoiler...


― Bom menino! O que você acha de me ajudar a chegar no quarto, para que eu possa te mostrar como a obediência pode ser recompensada? O que você me diz?

― Sim Senhora.

A ergui em meus braços, bati a porta com o joelho dolorido, ela sorriu e se aninhou em meu pescoço, quando chegamos ela digitou um código e a porta se abriu, entramos e a chutei, para que travasse, ela apontou para uma porta no fim do corredor esquerdo e caminhei com ela em meus braços, quando chegamos à porta, eu a coloquei no chão, ela enfiou a mão entre os seios e puxou uma chave presa a uma intricada tira de couro, ela abriu a porta e sorriu e antes de acender as luzes, ficou séria e me olhou nos olhos, mas no momento em que ela viu que não recuaria ela sorriu e me deixou entrar, ela fechou a porta e sorriu apertando um interruptor que banhou o quarto com uma luz suave, olhei em volta de boca aberta, o quarto era todo branco, os móveis todos em madeira preta e aço, mas o me deixou com o pau latejante e as mãos suadas foram as contenções espalhadas de maneira organizada sobre a bancada, eu podia me ver contido no dossel da cama enquanto ele me dominava, ouvi um estalo e olhei para ela, ela tinha um sorriso em seu rosto e um flogging nas mãos, meu corpo tremeu.



https://www.amazon.com.br/Minha-menina-N%C3%A3o-sua-dona-ebook/dp/B01FPRRYBU/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1463336295&sr=1-1&keywords=minha+menina%2C+n%C3%A3o+sua+donade

Nenhum comentário:

Postar um comentário