domingo, 12 de junho de 2016

Matilha Brac - Nova Geração - 10 - Seu Pequeno Vampiro



Se mantendo escondido dos Red Devils, Cash é barman do Silk Room. O máximo que se envolve com um cara é sexo. Ele não pode se permitir envolvimentos, não quando tem problemas nos seus calcanhares. Mas a sua vida é virada de cabeça para baixo quando Matthias é contratado para ajudar Cash. Dentro de minutos de estar perto do pequeno vampiro, Cash percebe que apenas encontrou o seu companheiro. E naqueles mesmos minutos ele sabe que não pode reivindicar Matthias por causa do problema chegando.

Matthias se vê como mundano e jovial. Isto é, até que ele conhece Cash Walker. Mas fora do portão Cash deixa claro que eles nunca vão selar a sua união, e Matthias tenta o seu melhor para aceitar a decisão do seu companheiro. Infelizmente, a atração não vai permitir que qualquer um deles ignore o seu acasalamento por muito tempo. A atração é muito forte para negar, mesmo quando os Red Devils vão atrás de Cash.

2 comentários:

  1. Oi! Sinto muito estar pedindo para você enviar por email outra vez um livro. Mas você poderia enviar esse? Obrigada desde já!
    rafaelahoran15@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu gostaria que você pode me enviar este livro e os outros da série por favor. Agradesço desde já .
    Klemznati@gmail.com

    ResponderExcluir