quinta-feira, 2 de junho de 2016

Série Santorno - 05 - Karma


A família Santorno-Youngblood tem visto a sua quota de dor e violência, e uma onda de novas ameaças garante que não vai mudar tão cedo. Enquanto seus filhos continuam a entrar em sua vida adulta, eles e os seus amigos descobrem que todas as decisões tem uma consequência e algumas consequências podem ser mortais.


Stefan e Jordan encontraram as mãos cheias mais uma vez quando a vida joga obstáculo após obstáculo em seu caminho como se estivesse tentando estabelecer algum tipo de record “vá se ferrar”. O lado mob da família eleva sua cabeça feia quando fantasmas do passado fará de tudo para destruir a família unida. Stefan anda na corda bamba entre a sanidade e o lado escuro, constantemente lutando contra seu ego mafioso enquanto Jordan luta para mantê-lo estável.

Os jovens provam mais uma vez que eles não tem medo de abraçar as velhas formas de linhagem da família Santorno quando eles protegem aqueles que mais amam, a qualquer custo. À medida que novas flores de amor, relacionamentos estáveis são embalados para o núcleo quando a confiança é esticada até ao limite.

Quando mais de um deles está ferido, a família torna-se mais e mais perigosa do que nunca. Como antes, o que vai, volta e o karma é uma cadela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário