sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tomado de Amor - Furacão - Gage e Collin


Como um cavaleiro profissional no circuito de NRHA1, Gage Chapman conheceu o sucesso. Ele também conhece a discriminação. Muitas pessoas não querem um cavaleiro abertamente gay competindo no esporte, muito menos ganhar uma e outra vez com o seu garanhão campeão pintado2 Shaman.
Querendo ficar longe de tudo, Gage tinha deixado Utah para começar uma fazenda de criação na Carolina do Norte, e ali ele encontrou o que sempre esperava, um homem que ele poderia amar.

Collin Maddox é o vice da cidade, com os olhos postos em se tornar um dia xerife. Ele sabe pelas atitudes locais que não teria um verdadeiro voto para ser um xerife gay no escritório, então ele manteve a sua sexualidade em segredo por anos. Apesar de todo o cuidado que ele tem com Gage, o seu segredo os separou, deixando ambos com arrependimentos e corações partidos.

Agora o Furacão Lauris está chegando rápido e forte. Gage se recusou a evacuar e deixar os cavalos para trás. Sabendo que Gage está sozinho, Collin vai à fazenda de Gage para ajudá-lo, apenas para se encontrar preso lá. Mágoa, raiva e paixão explodem entre eles. Enquanto a tempestade se enfurece em torno deles, os dois homens se perguntam se este é um novo começo, ou afinal o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário