segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Série Matilha Angel - 10 - Casa


Evan Donaldson se mudou para o Santuário na tentativa de encontrar um lugar seguro para ele e seus Garotos Perdidos. Mas, quando Evan encontra seu companheiro no pai do seu Alfa, Raphael Angel, Evan não se sente digno o suficiente para ter o ex Alfa como seu companheiro. Evan não acredita que Micah vá aceitá-lo como companheiro do seu pai. Especialmente se os segredos de seu passado, e o que fez, venham à luz.


O Alfa Raphael Angel gastou todos os seus 460 anos de vida escondendo seu verdadeiro eu. Mas, agora que está no Santuário com seu filho Micah, está finalmente livre para ser ele mesmo. Uma vez que encontra seu companheiro Evan, sabe que o destino os fez perfeitos um para o outro.

Depois de um mal-entendido entre os dois, Evan, junto com dois de seus filhos são sequestrados e Raphael teme nunca mais ver Evan novamente para lhe dizer quão arrependido está.

O bando deve chamar um ser muito poderoso e inesperado para ajudá-los a encontrar os três e resgatá-los, antes que um deles perca sua vida para o semideus do mal Minos.

3 comentários:

  1. Quase nunca comento pois trabalho o dia inteiro e só a noite leio os livros e como estou de férias to passando pra deixar essa mensagem para os blogs que acompanho. A mais acompanho sempre através dos feeds as atualizações... Passei só pra dizer que o blog é maravilhoso, adoro as series Brac e Subseries, Capartos, Dark Hunter, Senhores do Submundo, Irmandade da Adaga Negra dentre outras e em grande parte só posso continuar lendo pois tem blogs como esse pra proporcionar essa leitura maravilhosa... Um muito obrigada... Continue por favor proporcionando essa leitura... Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo.... continuem por favor

    ResponderExcluir
  3. Amo está série matilha angel,estou anciosa pelo livro do cassey!!!

    ResponderExcluir