sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Série Shadowhunters - Primeira Temporada




Shadowhunters é uma série de televisão americana de fantasia, baseada em The Mortal Instruments, de Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, de 2013, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de março de 2015 e estreou em 12 de janeiro de 2016, nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform. Em 14 de março de 2016, foi anunciado que a série seria renovada para uma segunda temporada.

Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".

Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios, junto de seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora, vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto descoberta, enquanto aprende mais sobre o seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário