sábado, 8 de outubro de 2016

Série Um Amor Paranormal - 13 - O Tesouro de Kort


No mundo paranormal: Colocar sua fé no desconhecido pode ser assustador, mas as recompensas podem superam, e muito, os medos.

Kort é uma gárgula e conhecido como o playboy amigável do grupo, mas nada poderia estar mais longe da verdade. Por mais que ele flerte com quase todos os homens disponíveis que entram na propriedade gárgula, ele nunca tomou qualquer um em sua cama. Kort está esperando, assim como ele tem feito por mais de 300 anos.
Depois de assistir a um número de seus amigos serem abençoados com seus companheiros, ele tem fé que o destino em breve revelará sua própria outra metade.

Quando Kort cheira algo maravilhoso sobre a roupa de um colega companheiro de um gárgula, ele é rápido em questionar o humano. Ele suspeita que o outro homem tem estado em contato com o seu companheiro. Sabendo que o proprietário do perfume, um humano chamado Mace Capston, esteve apenas na sala de emergência, Kort localiza a casa do ser humano e inicia uma vigília. Ele espera, impacientemente, pela sua oportunidade de falar com o humano. A primeira vez que ele tem uma conversa com o homem ferido, mesmo curta e na escuridão, deixa Kort ansioso por mais.

Quando o atacante de Mace retorna, Kort leva o ser humano bonito para a segurança... Pena que seu companheiro desmaia de medo no processo. Kort pode convencer Mace que a criatura das trevas não é o verdadeiro monstro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário