sábado, 17 de dezembro de 2016

Amor Sem Fronteiras - Encerramento


O que acontece quando uma família fica entre o amor?

Nigel e Derrick são perfeitos juntos, felizes e apaixonados. Dois anos atrás, Derrick Cole levou um de seus estagiários adolescentes para aprender sobre um novo programa que ajudava crianças de risco, ensinando-lhes como treinar cães do abrigo. Lá, conheceu o diretor-executivo e fundador, Nigel Rutherford.
Embora os dois homens viessem de mundos diferentes, imediatamente encontraram um interesse comum em questões sociais e no desejo de ajudar os outros. Um forte atração mútua cresceu ao longo do tempo para o tipo de relacionamento amoroso sólido, que muitas pessoas só sonham.

Mas chegar a este ponto não foi fácil. Preconceito e intolerância barravam o caminho, e o pai adotivo de Derrick, Ronald Bryant, estava no centro. Quando Ronald morre tragicamente, o casal é forçado a enfrentar os demônios de seu passado, que ameaçam destruir tudo o que lutaram duramente para conquistar.

A morte faz um monte de coisas para as pessoas. Nigel e Derrick devem lutar para se certificar de que a sua relação não se torne mais uma perda trágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário