segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Série Cheiro de Companheiro - 03 - Perfume Celestial


Jude Mason e seu irmão gêmeo idêntico são jaguatiricas. No mundo paranormal, isso significa que eles são os mais fracos. Eles são considerados abominações, perseguidos de um território para o outro, sem saber se alguém vai atacá-los ou onde possam encontrar a sua próxima refeição. Quando Jude
para em um bar local para pegar um copo de leite, ele encontra a única coisa que ele pensou que nunca teria, seu companheiro. Há apenas um problema... o seu companheiro é humano e não sabe nada do mundo shifter ou o vínculo que se formara entre eles.


Tripp Van Buren nunca imaginou que ele se apaixonaria por um rapaz nerd com óculos e uma risadinha surpreendente. Mas depois de conhecer o homem estranho, ele não pode parar de pensar nele. É quase uma obsessão. E assim, a necessidade de manter Jude protegido de tudo. Quando Tripp volta para o bar e para Jude, ele descobre um mundo que ele nunca imaginou que existisse, o mundo shifters, companheiros, reinvidicação, calor de acasalamento e algo diferente sobre Jude que é uma surpresa para todos. Tripp sabe que, se ele quer ficar nesse mundo estranho com Jude, ele vai precisar aprender tudo o que puder sobre o assunto. Mas será que ele ainda quer Jude depois que ele descobre o quão único Jude é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário