terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Série Companheiros dos Vampiros - 02 - Capturado pelo seu Companheiro Vampiro


A necessidade de Conlin McLauchlan de ajudar seu irmão o coloca em apuros. Quando o vampiro Tristan Wyckoff pega Conlin invadindo seu negócio, ele não se importa de amarrar a sua presa atraente, na verdade ele prefere. O desespero de Conlin em ajudar seu irmão vampiro o leva a propriedade dos
irmãos Wyckoff.
Os três irmãos vampiros administram uma adega que mistura sangue em seu vinho. Conlin acredita que eles encontraram uma casa, mas seu irmão e seu amigo Fantasma não pensam assim. Quando sua pequena família quer sair porque temem pela vida de Conlin, ele está arrasado. Seus sentimentos por Tristan foram instantâneos e só tinham vindo a crescer ao longo do tempo que estiveram juntos.

Tristan está voando alto. Seu companheiro é perfeito, do espírito ardente de Conlin ao novo amor do homem de ser amarrado por Tristan no quarto. Infelizmente, há duas coisas que tentam impedir o seu amor florescendo, o amigo irritante de Conlin, Fantasma, e alguma presença maligna na área. Algo estranho está acontecendo. Será que Tristan será capaz de salvar Conlin do ser que quer vê-lo morto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário