quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Série Cheiro de Companheiro - 08 - As Tentações de Tre


Tre Marshall nunca quis ser o alfa do bando Blackthorn, mas ele foi designado para posição pelo Conselho Felino. Profundamente enterrado até o pescoço em um bando desordenado, Tre nunca sonhou que iria encontrar um companheiro, quanto mais dois. Dennis e Nyle entram na sua vida e acabam sendo uma tentação que Tre não pode resistir.


Dennis já passou muitos anos fazendo exatamente o que os outros falavam para ele fazer. Quando ele encontra-se acasalado a um alfa, ele tem que se perguntar se o destino está rindo dele. Quando ele descobre que o homem que o esteve perseguindo também é seu companheiro, ele sabe que o destino é insano.

Nyle Frasier sabia que Dennis era seu companheiro no momento em que se encontraram, mas o lindo ruivo o nega em cada encontro. Pior ainda, Dennis corre dele. Quando Nyle descobre que o novo alfa do bando é também o seu companheiro, e que o homem está protegendo Dennis dele, Nyle percebe que as suas ações podem ter parecido arrogantes e passa sobre a tentativa de provar que ele é um companheiro digno dos dois homens.

Quando o perigo chega na sua porta, eles têm que trabalhar juntos para acabar com a ameaça ao seu acasalamento. Ao longo do caminho, eles vão descobrir um mistério que ameaça cada shifter vivo. Mas antes que eles possam resolvê-lo, eles têm que manter-se mutuamente vivos, e isso não é fácil quando eles não sabem de onde a ameaça está vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário