domingo, 12 de fevereiro de 2017

Série Santorno - 10 - V é para Viciosos


O que acontece quando você mistura uma parte de família, um plano de assassinato, uma pitada de 'amor está no ar', uma grande dose de um homem tão vicioso que nem sente dor, salpique o chefe da máfia e então Lave tudo para baixo com muita vodka?


Kaboom!

A família extensa de Youngblood e a organização de Damon Santorno juntaram-se com as famílias da multidão em toda a Europa que compartilham de sua missão de livrar o planeta do tipo mais mau de lixo humano - traficantes humanos, senhores da droga e assassinos. Quando uma missão assim vai mal, a família toma um golpe quando um dos seus é gravemente ferido e pode nunca mais se recuperar totalmente. Na esteira da mágoa, eles são introduzidos para o assassino fodão e todo assustador Vince Markov, que concorda em trabalhar com eles.

Vince é vicioso, mas ele gosta da equipe - e algo sobre o doce Dylan McAllister toca o que passa por seu coração. Quando ele vem cara a cara com o homem cujo pai ele brutalmente assassinou, o seu tempo com o grupo termina antes mesmo de começar? Ou terá que levar mais uma vida para sobreviver?

Contra o pano de fundo vermelho sangue, há também uma abundância de rosa e azul enquanto a cegonha de Natal não oferece um, não dois - mas quatro preciosos bebês ao mundo. Stefan Youngblood está na lua, mas ele se preocupa que um de seus filhos vai acabar com uma faca proverbial através de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário