segunda-feira, 10 de abril de 2017

Série Coelhos de Batalha - 02 - Baxter


Baxter é o coelho que todos encara. Ele está perfurado em lugares que tornam a vida interessante, é o tipo sarcástico, e tão só que seu coração grita para que alguém simplesmente reconheça sua existência. Quando alguém faz, Bax se sente como se tivesse que lutar contra todos, inclusive seus próprios irmãos, para manter o homem que fala a sua alma.


Dominic O'Leary tinha sido o alfa da matilha até que foi traído e entregue aos cientistas. No momento em que ele escapou, sua matilha foi dizimada e Dominic e seu irmão tinham sido mudados para sempre. Descobrindo seu companheiro entre uma família de coelhos deveria ter trazido
grande alegria, mas os cientistas tomaram isso dele com seus experimentos doentes.

Quando a família de Baxter o impede de reivindicar seu companheiro, Dominic deve usar uma lei antiga e raramente usada para forçá-los a permitirlhe tempo com Bax. Mas uma família interferindo parece ser o menor dos seus problemas. As pessoas estão ficando doentes, o bebê não para de chorar, e o vampiro que possui sua mansão abandonada está de volta. Ninguém nunca disse que a vida era fácil, mas tem que ser tão difícil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário