terça-feira, 4 de abril de 2017

Série Matilha Puppyville - 0.5 - Lua Cheia Azul


Todo mundo sabe que sair em uma noite de lua cheia é má sorte, porque é quando os shifters saem para acasalar. Eu não pedi o universo para jogar uma chave nos meus planos, mas aqui estou. Meu carro quebrou na frente de Puppyville, uma pequena cidade feliz habitada por lobisomens sedentos de sangue. Apenas quando eu pensei que conseguiu sobreviver em ser atropelado pela matilha local, os meus problemas estão apenas começando.


O shifter que parece querer me devorar é ninguém menos que James 'Jimmy' Travis, minha paixão do colegial... só que eu não reconheço esse estranho duro com tatuagens e cicatrizes. Se Jimmy pensa que eu estou prestes a rolar e me fingir de morto, ele tem outra coisa vindo. Lobisomem ou não, eu estou prestes a revelar a Jimmy que ele não é o único capaz de morder.

Um comentário: