quarta-feira, 17 de maio de 2017

Série Orgulho Whitedell - 02 - Derick


Às vezes, a melhor coisa que pode acontecer a alguém acontece no meio de uma crise.


Derick está sendo executado a partir da sua matilha, sua família. Ele tem de fugir, se ele quer salvar pessoas inocentes. Seu Alpha está planejando um ataque contra o orgulho Whitedell, e ele não pode deixar que isso aconteça. Claro, ele sabe que ele provavelmente vai ter que pagar um preço por sua traição, mas ele está pronto a fazê-lo. Ele não tinha pensado que o preço seria um bom, até que ele encontra ser companheiro no orgulho.

Nate é o Beta do orgulho, e enquanto Beta, ele tem que seguir as regras tácitas que existem na comunidade shifter. Ele não estava à procura de um companheiro, e ele certamente não achou que seu companheiro seria um shifter lobo. Não que ele tem alguma coisa contra os shifters lobo, mas este traz demasiado problemas com ele.

O Alpha de Derick sabe o que ele fez, e ele pretende fazê-lo pagar. Quando Derick é sequestrado, Nate tem que decidir se ele quer jogar pelas regras e arriscar seu companheiro, ou se ele está indo para salvar Derick, arriscando um ataque justificado da matilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário