domingo, 21 de maio de 2017

Série Os 12 Olimpianos - 06 - Wraith


O shifter Wraith Panthera passou a maior parte de sua vida em uma jaula. Agora, ele mora em Seattle com outros shifters resgatados, rodeado pelas pessoas que o salvaram. Os seus desejos são fortes, porém, e ele teme que o seu lado pantera colocará em perigo os outros se ele não se controlar.
Quando ele descobre que ele deve participar de um acampamento de verão como protetor de um dos doze Olimpianos, ele não cantará músicas de acampamento. Ainda assim, ele se dá a chance de conhecer o seu protegido melhor. O seu protegido gostoso, bonito e sensível. Lhe deem os biscoitos com marshmallow e chocolate. 

Jordy Crain quer fazer coisas boas com a sua vida. Uma viagem como conselheiro de acampamento de verão lhe dará a oportunidade que ele sempre quis – uma chance de ensinar. Além disso, deve ser interessante passar mais tempo com o seu guardião, um shifter pantera chamado Wraith. A pantera de Wraith é linda, imprevisível e violenta. Mas Jordy vê apenas o bem no shifter atribuído para protegê-lo. O gostoso e doce shifter de olhos cor de jade. As aulas estão definitivamente começando. 

Com os dois unidos, Wraith percebe que os seus sentimentos pelo Olimpiano estão causando borboletas em seu estômago. Jordy está atraído por outro homem pela primeira vez. Como em todo relacionamento, há altos e baixos – mas Wraith pode ser mortal para Jordy.

Um comentário: