domingo, 25 de junho de 2017

Série Os 12 Olimpianos - 07 - Duro Rhoade


Descobrir que ele é adotado é um choque para Travis Rhoades, e ele não está feliz que o seu pai não foi honesto com ele. Descobrir que ele é um semideus, o filho de um verdadeiro deus Olímpico? Bem, beije-lhe o traseiro e lhe dê um biscoito. Agora, ele está muito chateado.


O híbrido lobo-vampiro Lucian Tenebris já teve o suficiente da imaturidade e idiotice de seu protegido. Travis Rhoades se recusa a aceitar o seu destino como os seus outros amigos Olimpianos aceitaram. Como o seu guarda-costas, Lucian irrita o rapaz apenas por respirar. Tudo o que Travis quer, é viver uma vida normal. Sim, e as pessoas no inferno querem água gelada.

Uma lesão cerebral causada pelos perversos Titãs concede o desejo de Travis – nada sobrenatural pode ajudá-lo. Quando ele se recupera, ele não consegue se lembrar de coisa alguma sobre a sua vida. Mas aquele guarda-costas alto, sombrio e irritado o excita.

Confiar outra vez e fazer o amor funcionar é uma dura estrada. Travis Rhoades tem o que é preciso para encontrar o seu verdadeiro eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário