sábado, 9 de setembro de 2017

Série Rock - 04 - Fox e Falco


O roqueiro heavy metal Ransom Fox tem tudo o que sempre quis: fama, dinheiro, groupies e uma família que o apoia. Só falta uma coisa — alguém para amar. Desde a adolescência ele só tem olhos para um homem, uma estrela do cinema que sabe que nunca vai conhecer. Acabado o sonho, seja apresentado a um clichê total: nunca diga nunca. 


Agora que Ransom e sua banda alcançaram um grande sucesso eles andam esbarrando em celebridades o tempo todo — incluindo um certo ator italiano atraente. Uma viagem à Califórnia lança Ransom diretamente na órbita de Sal Falco. Incapaz de resistir à atração gravitacional, os homens se encontram nos braços um do outro e iniciam um relacionamento clandestino. Como um ator que ganha a vida como o sonho de cada mulher, Sal está enterrado em um armário sob medida. Ransom sabe que sua vida amorosa precisará permanecer secreta, o que alegremente manterá pelo homem que é ainda melhor que sua melhor fantasia. 

Sal Falco esconde sua sexualidade há anos, mas uma excitante conversa com o delicioso Ransom Fox o faz pensar que manter segredos é muito trabalho para pouca recompensa. Quando Sal se oferece para hospedar Ransom durante sua viagem à Califórnia, mesmo uma mansão não é grande o bastante para mantê-lo afastado do roqueiro sexy. As coisas esquentam depressa; inferno, a Terra se move. Como você discute com um sinal como esse? Sal finalmente prova um gostinho do seu galã do heavy metal — e da felicidade.

Um comentário:

  1. Não consigo acessar a biblioteca como faço?
    Meu e-mail francihelle.elaine22@gmail.com

    ResponderExcluir