As coisas estão esquentando em Cidade Paraiso. A aparência de Lonnie Winston faz com que ele tenha qualquer homem que ele quiser, mas seus olhos estão em um motoqueiro grande feito um urso chamado Santos Alverez. O cara é agressivo, difícil, e faz Lonnie querer pulverizar o brutamonte. Então porque é que Santos é a única pessoa que aquece o sangue de Lonnie com desejo o está deixando louco?
Santos pensa que Lonnie é um falastrão, uma dor na bunda. Ele é o único homem que pode apertar os botões de Santos, enviá-lo para um ataque do coração. Lonnie é o oposto do que Santos procura em um homem, ele sabe que nunca iria funcionar entre os dois. É mais provável que eles matem uns
aos outros do que ter um relacionamento romântico.
Mas quando alguém próximo a Santos é morto, Lonnie prova o quanto se preocupa quando ele vai atrás dos Darlings, a fim de vingar a dor e a perda de Santos. Manter o homem na baía está se tornando mais difícil, quando Santos percebe que ele está se apaixonando pelo tatuador que está rapidamente se tornando seu mundo inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário