domingo, 14 de janeiro de 2018

Série Orgulho Whitedell - 24 - NOEM


As primeiras impressões nem sempre são certas.

Noem é o enfermeiro do orgulho. Ele ama o que faz, embora tenha visto muitos feridos desde que os caçadores decidiram que tinham um problema com o orgulho. Ainda assim, é melhor do que o seu futuro teria sido se voltasse para sua tribo, e ele é tão feliz quanto ele pode ser.


Kay soube sobre shifters e a tribo desde que Troy, seu melhor amigo, deu à luz a um filho. Ele se mudou para Whitedell para estar perto de Troy e do bebê, mas ele ainda está preocupado com os shifters, e ele não tem uma boa opinião sobre eles. Se fosse com ele, ele ficaria o mais longe possível, mas isso significaria perder Troy novamente, e ele não está pronto para isso.

Noem não esperava encontrar seu companheiro na cozinha da mansão, mas também não esperava que Kay lhe dissesse em seu rosto que não gostava de shifters e criaturas paranormais.

Depois de conversar, eles concordam em tentar namorar, mas o upload de um vídeo mostrando um homem se transformando em um lobo pode fazer o mundo inteiro de Noem desmoronar.

Será que Noem e Kay serão capazes de superar isso e ficar juntos? E se o fizerem, o que acontecerá com os caçadores ainda espreitando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário