quinta-feira, 15 de março de 2018

Amor sem Fronteiras - O Golpe Ideal


Um diamante solitário brilhando num campo escuro.

Caro Autor,

Sou um ladrão de joias, o melhor do mundo e me orgulho disso. A única razão pela qual estou nesta festa é para concluir meu trabalho: encontrar o diamante de dezesseis milhões de reais com o meu nome nele, roubá-lo e dar o fora o mais rápido possível. Mas o homem misterioso que tem olhado para mim do outro lado da sala durante toda a noite está me fazendo perder o foco, distraindo-me, entretanto sou um profissional e é preciso mais do que um rosto bonito para me manter longe do meu prêmio.
Então, lá estou eu, tentando entrar no cofre, quando vejo o homem misterioso invadir o cofre! Se ele acha que sairá de lá com o meu diamante, está muito enganado. Não há nenhuma maneira de deixá-lo ir sem uma luta, mesmo que exista algo sobre esse cara que mexe completamente comigo.

Nota: Sem BDSM, por favor, e eu adoraria um Felizes Para Sempre para esses caras!

Atenciosamente,

Jaime

2 comentários: