sábado, 29 de março de 2014

Versos & Reversos - Aos 33




imagens retiradas  do Google imagens

Quando era mais nova
diziam que a infância era brincar
ao adolescer que deveria estudar

ao ser adulta
que compromissada com o oficio
deveria ser

Casar-me com o trabalho
seria meu destino
e dele só me separar ao morrer

Os anos passaram
os frutos apareceram
as tristezas também

Tive aborto de planos
de criança planejados
sonhos espedaçados

Quase morri de dor
Mas não desisti
e de outro sonho engravidei

Persisti
hoje o vejo crescer
e adolescer

não sinto falta da criança
que um dia fui
pois ainda a sou

sinto falta
da pureza que daquele tempo sou testemunha
da singularidade de um abraço
e da doçura inerente de um beijo inesperado

Desejo a todos os amigos  felicidade e
um muito obrigado
por desta minha vida fazer parte
beijos no coração!













Nenhum comentário:

Postar um comentário