domingo, 14 de setembro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 14 a 20 de Setembro de 2014.
Áries
É chegado o momento para se concentrar em seus objetivos se quiser alcançar suas metas! Por causa das inúmeras solicitações no seu dia a dia que criam a sensação de não conseguir dar conta de tudo, você vive ansioso e irritado. Por que não tenta compartilhar as tarefas? Seus colaboradores e colegas podem ajudá-lo, se você deixar! De qualquer maneira a expansão de suas atividades será garantida e com Marte ingressando em Sagitário você poderá investir ainda mais no marketing pessoal. Bem-vindas também as atividades esportivas e as viagens de lazer.
Touro
As inúmeras obrigações assumidas recentemente parecem pesar bastante em suas costas criando uma sensação de opressão. Seu regente, Vênus, transita atualmente no signo de Virgem favorecendo também o seu signo e proporcionando ótimos resultados por suas iniciativas. Melhora também o campo financeiro, mesmo se de forma lenta. Você deve se esforçar para aliviar este mal-estar que pode acabar causando algum problema de saúde. Aumente as atividades físicas regulares como caminhadas e passeios, especialmente em contato com a natureza. Desse jeito se sentirá bem melhor.
Gêmeos
O geminiano pode esperar uma semana de ótimos resultados, especialmente no âmbito profissional. Em meados da semana você obterá uma resposta aguardada faz tempo. Ótimas propostas profissionais incluem possibilidade de viagens. Você deve pensar numa estratégia para poder dar conta das inúmeras atividades que você desenvolve ao longo do seu dia. Recue um pouco para respirar e ter tempo para analisar adequadamente cada nova iniciativa a fim de poder alcançar suas metas. Caso contrario, acabará esgotado no final do dia e não chegará a lugar nenhum.
Câncer
Neste período o trabalho rende mais se for coletivo e não individual. Por esta razão compartilhe com colegas e parceiros as tarefas mais pesadas e aproveite a configuração favorável desta semana para dar andamento aos seus projetos. A Lua minguante da semana aconselha prudência no lançamento de novos produtos ou empreendimentos. Aproveite, portanto, para se recolher e analisar melhor todos os seus planos e obterá melhores resultados de suas iniciativas. No âmbito afetivo os melhores momentos serão resultado da convivência mais estreita com irmãos e parentes próximos.
Leão
O leonino se sente muito otimista e animado desde que Júpiter ingressou em seu signo e este aspecto renova as esperanças em relação ao seu futuro. Não faltarão novas propostas no campo profissional e você terá inúmeras ocasiões para expandir suas atividades em varias áreas, melhorando o seu campo de atuação. Aproveite este momento em que o céu lhe é favorável para fazer planos ambiciosos para seu futuro, mas não se esqueça de planejar muito bem cada sua iniciativa. Compartilhe o seu bem-estar com os seus parceiros e colegas: obterá uma sensação de plenitude indescritível!
Virgem
Os objetivos pelos quais V. se esforça tanto estão bem perto de você e você se sente cada vez mais satisfeito por ter lutado por seus ideais. A renovação energética promovida pela passagem do Sol em seu signo lhe confere aquela energia extra de que tanto precisa para superar os eventuais obstáculos que ainda teimam em atrapalhá-lo de vez em quando. Mantenha toda a lucidez que lhe é peculiar e analise cada sua iniciativa. Desse jeito alcançará seus objetivos. Agora que Venus ingressou em seu signo você poderá encontrar a sua alma gêmea, sempre que você se mantenha disponível!
Libra
O libriano deve manter-se tranquilo durante esta semana que antecede o ingresso do Sol em seu signo. É preferível não tomar nenhuma nova iniciativa, ainda mais com a Lua na fase Minguante. Aproveite este momento para rever seus planos que lhe possibilitarão o alcance de outros patamares em sua ascensão profissional. No entanto, por causa das inúmeras solicitações, é bem possível que precise aceitar novos desafios que lhe serão propostos pelo destino. Com sua intuição e com capacidade organizacional, você poderá melhorar seu desempenho profissional recebendo assim a recompensa por seu empenho.
Escorpião
Algumas turbulências agitam emocionalmente o escorpinano, e essa agitação traz à superfície antigas mágoas que você havia enterrado no inconsciente. Este momento é adequado para você analisar seus sentimentos e, se preciso for, para colocar um ponto final nas situações que lhe parecem insuportáveis. No ambiente profissional você deve trabalhar para fortalecer a sua posição sem tomar nenhuma nova iniciativa que possa forçar situações difíceis. Não é o momento para bater de frente com colegas e parceiros. Use a sabedoria e o céu lhe indicará o momento de agir.
Sagitário
O sagitariano se sente altamente estimulado pela ótima configuração astrologia desta semana. Os seus sonhos podem ser realizados se você se empenhar de forma determinada sem se deixar desviar pelas inúmeras tentações que aparecem em seu caminho. Não aja de forma precipitada para não errar seus objetivos! Com o trânsito de Marte em seu signo você estará propenso a agir de forma arrogante, impondo seu ponto de vista sem considerar seus colegas ou parceiros. Desse jeito não obterá bons resultados e poderá não saber aproveitar os bons fluidos que o céu lhe envia.
Capricórnio
Em algum momento você se sente confuso sobre o caminho a seguir, por esta razão é melhor recuar um pouco em suas posições e aguardar um momento mais propicio para agir. Enquanto isso refaça os seus planos, analise todas as possibilidades, e aguarde a Lua Nova para dar um pontapé inicial aos seus novos empreendimentos. Não se esqueça que você pode contar com o auxilio de seus colegas e parceiros que o ajudarão a levar adiante seus projetos sempre que você precisar. Você se sentirá reconfortado também no ambiente familiar, sempre que compartilhar as suas preocupações.
Aquário
O aquariano experimenta uma sensação de autoconfiança que vai ajudá-lo a expandir suas atividades profissionais. Não faltarão convites e oportunidades para criar novos campos de atuação. Você obterá ótimos resultados de seus empreendimentos, mas precisará usar toda a sua criatividade para encontrar novos caminhos. Confie na sua intuição e conseguirá superar facilmente qualquer obstáculo. Seus esforços serão recompensados se você se empenhar bastante e não perder de vista suas metas. Recupere a paz interior com alguns momentos de meditação e descanso: escute sua voz interior.
Peixes
Mesmo se o futuro lhe parecer incerto e seus objetivos distantes, você deve continuar a lutar para alcançar seus sonhos. Os altos e baixos atingem principalmente o campo financeiro, e por essa razão você está precisando de toda a sua criatividade para dar conta de seus compromissos e conseguir enxergar os caminhos a serem percorridos. Você será recompensado, pois a área profissional está sendo favorecida pelo campo astral. O trânsito de Netuno em seu signo pode salientar as suas qualidades melhores, basta saber enaltecê-las! Não deixe que o desânimo o desvie de seus objetivos.

Astróloga Responsável
Graziella Marraccini


Nenhum comentário:

Postar um comentário