segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resenha da Adriboa-Men in Love 1 - Gravado em Ouro

Men in Love 1 - Gravado em Ouro - Carol KIBE Lynne
Os Super Amigos Morde Fronha e Fio Terra são inseparáveis desde que eram criança pequena em Barbacena. Morde Fronha é um Cowboy de profissão e a vida toda viveu na fazenda, Fio Terra é mestiço: sua mãe é índia e seu pai um branco Lazarento.

Quando o pai de Morde Fronha, o Lazarento Josef Mengele se casa com a também Lazarenta Amy Winehouse, sua filha Cobaia de 12 anos vem junto no pacote fechado.

A diferença de 5 anos entre ela e os Mano, não impede a pequena Cobaia de segui-los pra cima e para baixo por toda a fazenda, até que eles não resistiram e a amizade florescesse entre eles.

Com o passar do tempo a amizade se transforma em um Trio de paixões, mas Morde Fronha e Fio Terra resolvem dar um tempo no fogo que não pode crescer porque Cobaia é diMenor, eles entram para os Seal Pherrô e prometem que vão esperar ela virar uma grande Experiência para poderem si Augustilhar e transformar a futura Suruba nos laços sagrados do matrimônio.

A amizade entre Morde Fronha e Fio Terra sempre foi Monocromática, mas Seal Pherraram tanto que às mudanças adquiriram tonalidades mais coloridas, ou seja, eles ainda são Seal Pherraram o rabo um do outro!

Quando decidem que já Seal Pherraram demais, voltam pra fazenda tentando resgatar a mesma vidinha que tinham mais querem fazer uma nova Experiência e provar o novo gosto da Cobaia.

Morde Fronha transformou-se em um Cowboy alto, lindo, gostoso e com um pequeno grande pedaço de Toco, Fio Terra agora é um Xerife de 1,90m de puros músculos selvagens, regados a belos olhos verdes, acompanhados por um maravilhoso Tronco.

Descobrem que Cobaia não mora mais lá, e numa noite recebem uma chamada e descobrem que durante todo esse tempo ela foi a Experiência do Lazarento Josef Mengele que quis transformá-la no Rascunho do Mapa do Inferno, e agora ela se encontra no hospital entre a vida e a morte.

Eles ficam indignados com tanto sofrimento e tortura, mas não desistem de Augustilhar a pobre da Experiência que apesar dos abusos sofridos não conhece muito bem o submundo do Soca, Martela, Marreta, mas Morde Fronha e Fio Terra não resistem e falam para ela:

-Mina, nóis é Mermão e Augustilhamos tudo o que temos inclusive um ao outro, a partir de agora você vai viver no puxadinho com Nóis, vai comer no mesmo prato e escovar com a mesma escova de dentes!

Ela adora, pois foi o que sempre sonhou e começa a conhecer o submundo além do Laboratório do Lazarento Josef Mengele, começa então o engate do Trenzinho Caipira na floresta...

Fio Terra chupa os Montes
Morde Fronha draga o Lago Ness
Morde Fronha pega no Tronco
Fio Terra draga a BuReta
Experiência pega no Toco
Fio Terra chupa o Toco
Morde Fronha chupa a BuReta
Experiência chupa o Tronco
Morde Fronha arregaça a BackDoor
Experiência trepa no Tronco
Morde Fronha chupa o Tronco
Fio Terra chupa o Toco
Experiência fica olhando...
Fio Terra arregaça a BackDoor
Morde Fronha faz auto manejo no Toco
Experiência fica chupando o dedo...
Morde Fronha... Fio Terra...
Fio Terra... Morde Fronha...

-Alôooooooooooooooooo! E Nóis Mermão, Como é que fica?!? A festa é particular ou nóis pode participar? Também quero trepar na Árvore, agarrar o Tronco, quebrar o galho e sentar no Toco!!! MEU, Eh a Treeeva!

Como se não bastasse toda essa situação Além da Imaginação, os Mano Fio Terra & Morde Fronha ainda espalham Vaselina por toda a casa para quando quiserem sentar no Toco ou quebrar o Tronco tê-la sempre a mão, e para que a área de contato seja maior e o deslizamento melhor, arrancam o Capim pela Raiz fazendo depilação no Toco, no Tronco e nos Balagandans a... CERA!!!

Puuutaaa  Quuueuuu  Paaariuuu! A Adriana não resistiu e Mordeu Fronha, trepou no Tronco, sentou no Toco e fez Fio Terra! Definitivamente essa série Men diQuatro foi a Experiência mais BuReta da vida da Boattini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário