quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Espaço K Mulher


7 posições sexuais para diferentes ocasiões

Como aquela calça jeans que cai perfeita no seu corpo, também existem posições sexuais que são o seu número e se encaixam direitinho no que você precisa - sim, estamos falando de múltiplos orgasmos.
Se você quer esconder a barriguinha

Vaqueira invertida: Primeiro, o gato deita confortavelmente com joelhos flexionados e pernas afastadas. Você senta montada de costas para ele e coloca uma das pernas entre as dele, uma das mãos no peito do cara e a outra na sua canela. Então pode balançar seu corpo para trás e para a frente ou para cima e para baixo, mais rápido (ou devagar), dependendo da sua vontade. Como você fica de costas para o gato, essa posição é ótima se você anda um pouco insegura com seu shape. A gente acredita piamente que o gato nem liga para isso quando está transando, mas, com o seu corpo encaixado no do cara desse jeito, você não precisa ficar encanada nem cinco segundos e, por uma insegurança boba, correr o risco de perder o melhor do sexo.

Foto: Jacqueline Bisset
Se você é bem flexível

Assento vip: Deite e levante suas pernas o mais longe que puder sem que cause desconforto. O ideal é erguer beeem, tipo posição de aula hard de pilates, com lombar no ar e só os ombros apoiados. Depois que você conseguir manter o corpo estável, o gato deve se agachar e encaixar em você para a penetração. Quando os dois estiverem quase gozando, ele pode se inclinar mais para a frente e apoiar o peso nas próprias mãos, que estarão uma de cada lado da sua cabeça, aprofundando mais.
Foto: Jacqueline Bisset


Se você mora sozinha

A turbulenta: Por que se limitar a transar só no quarto? Na sala de jantar, por exemplo, dá para usar a mesa (se for das bem resistentes, ok?). Sente-se na ponta do móvel e peça para o cara ficar de frente e a abraçar na altura da lombar. Em seguida, coloque suas mãos em cima da mesa para se apoiar enquanto ele pega sua perna direita e a apoia sob o ombro esquerdo dele. Depois, faz o mesmo com a sua perna esquerda no ombro direito dele. Durante a transa, o gato pode segurá-la bem perto ou você se inclinar para trás. Para uma versão menos acrobática, só cruze suas pernas por volta da cintura dele.
Foto: Jacqueline Bisset


Se você está apaixonada

Água-viva: Peça para o gato se ajoelhar. Você deve sentar no colo dele, ficando de frente para o cara. Se abracem forte para firmar o corpo. Depois, balancem para a frente e para trás. A posição incentiva um momento íntimo, além de o ângulo ser ótimo tanto para a penetração profunda quanto para a mais superficial. O corpo inteiro de vocês fica o tempo todo em contato e os olhos em sintonia - a posição perfeita para os apaixonados.
Foto: Jacqueline Bisset



Se você quer exibir uma tattoo nas costas

A esquiadora: Afinal, nessa manobra, o gato vai ficar olhando para a região o tempo todo. Peça para o parceiro deitar na cama com o bumbum na ponta do colchão. Você deve sentar no colo, de costas, e encaixar o pênis devagar, com a ponta dos pés apoiada no chão. Em seguida, peça para o gato levantar as pernas e segure como se fossem dois bastões de esqui - entendeu o nome da posição agora? Aos poucos, incline seu corpo para a frente e para trás, no ritmo que desejar. Essa posição é ótima para atingir seu ponto G, porque você pode reposicioná-lo sempre que quiser. E pode controlar o nível da penetração também.
Foto: Jacqueline Bisset



Se você trabalha demais

Fios cruzados: Para os dias em que deseja prazer com o menor esforço. Deite e peça para o gato ficar em cima no sentido contrário - você na vertical, ele na horizontal, formando uma cruz. Ele deve colocar uma das pernas entre as suas e a outra em cima, afastando para o lado. Por causa do ângulo inusitado, use lubrificante. Encaixados, seu único trabalho é contrair e relaxar os músculos pélvicos. Bônus: essa posição expõe a parte mais sensível do clitóris e deixa espaço para tanto você quanto o gato estimularem a região.
Foto: Jacqueline Bisset



Se você não desce do salto

A bibliotecária: Em pé, no alto do seu escarpim mais sexy, fique de frente para a parede e coloque suas mãos para cima contra ela. Peça ao seu parceiro que fique atrás de você para que possa levantar uma das suas pernas. Empurre mais a parede se quiser ficar mais coladinha no gato. Voilà! Penetração mais profunda em apenas alguns segundos. Seus músculos ficarão mais contraídos à medida que levantar mais a perna e, dessa forma, seu clitóris é mais estimulado. O resultado você já sabe: muito mais prazer.
Foto: Jacqueline Bisset







http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/8-posicoes-sexuais-diferentes-ocasioes-781488.shtml#7


Nenhum comentário:

Postar um comentário