sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Especial Dia das Crianças

Bom dia!

De um autor inglês do saudoso século XIX: "O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente."
Mario Quintana

Sério isso, né?

Então, mais uma dica de livro.

Esse para os apaixonados pelo bruxinho mais fofo do planeta!
Com os Fac-Símiles (13 brindes)

Encante-se com o mundo dos espetaculares filmes da série Harry Potter e descubra porque as esculturas do Baile de Inverno nunca derretem, como fazer um hipogrifo contracenar com atores, a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e porque os dementadores se movem da maneira que você vê. Escrito e diagramado em colaboração com o elenco e a equipe que levaram os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas. "Harry Potter - A Magia do Cinema" proporciona uma experiência fascinante e interativa, transportando leitores para o mundo bruxo ao revelar segredos de produção, artes e fotos nunca antes publicadas e histórias exclusivas das estrelas.

EIS ALGUNS DOS BRINDES:

Cheio de fotos da produção, curiosidades sobre os atores, cenários e filmagens, e o melhor: réplicas de alguns objetos! Dentro de Harry Potter e a Magia do Cinema vem a carta de Hogwarts, mapa do maroto, convite do baile de inverno, livro das Gemialidades Weasley, carteira de trabalho do Ministério da Magia, programa da copa mundial de quadribol, catálogo da Borgin and Burkes, livro de poções, cartela de adesivos e decretos da Umbridge.

AH, EU TAMBÉM QUERO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário