sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Supernatural (5ª temporada)


Supernatural (5ª temporada)

A quinta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 10 de setembro de 2009 e teve seu último episódio exibido no dia 13 de maio de 2010. É a quarta temporada da série a ser exibida no canal The CW. Seu elenco principal inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Também foi confirmada a contratação de Mark Pellegrino para o papel de Lúcifer.1 Esta temporada conta sobre o Apocalipse na Terra e o papel importante que cada irmão tem que desempenhar no fim dos dias que está por vir. Vários amigos se vão e inimigos mais poderosos surgem - e eles só podem contar com Bobby e Castiel. A intenção do criador Eric Kripke era de terminar a história com a quinta temporada,2 mas a grande audiência da série e o entusiasmo dos envolvidos garantiu um contrato para a sexta temporada, e claro, com a participação dos irmãos Winchester.
Na TV aberta brasileira, a série estreou no sábado, de 7 de maio de 2011, às 21h30 no SBT. Tempo depois, foi reprisada nas madrugadas de sexta para sábado(junto com as temporadas anteriores) no Tele Seriados.

BAIXAR EPISÓDIO 5 PELO MEGA

BAIXAR EPISÓDIO 6 PELO MEGA

BAIXAR EPISÓDIO 7 PELO MEGA

BAIXAR EPISÓDIO 8 PELO MEGA



Fallen Idols(Ídolos Caídos)

Os irmãos voltam a caçar juntos, e o seu primeiro caso leva-os até uma pequena cidade em que os seus habitantes são mortos por fantasmas de famosas personalidades, tais como Abraham Lincoln e James Dean. Contudo, depois de duas adolescentes afirmarem que uma amiga foi raptada por Paris Hilton, a única certeza que eles tem é que não são fantasmas. Mas se não são fantasmas, o que será? Também nesse episódio Sam e Dean acabam tendo uma conversa definitiva sobre caçarem juntos novamente.

I Believe the Children Are Our Future(As Crianças São O Futuro)

Sam e Dean investigam uma série de casos estranhos que fazem lembrar contos de fada e crenças populares. Após muito investigarem, os irmãos acabam chegando a um garoto de 11 anos chamado Jesse, e percebem que tudo em que ele acredita acontece. Considerado uma ameaça pelos anjos, e uma arma pelos demônios, Jesse corre grande perigo, sem saber nada sobre seu passado.

The Curious Case of Dean Winchester(O Curioso Caso De Dean Winchester)

Os irmãos Winchester descobrem que um bruxo está realizando um jogo de pôquer em que a moeda de troca é ano de vida versus dinheiro. Bobby vê esse jogo como uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Dean vai ajudá-lo, mas nesta tentativa, acaba envelhecendo 50 anos, deixando nas mãos de Sam a responsabilidade de salvá-los.

Changing Channels(Trocando de Canal)
Os irmãos encontram-se presos dentro de uma realidade de programas de TV aparentemente sem saída, e acreditam que o velho inimigo Trickster (Brincalhão) está aprontando novamente com eles. Sam e Dean passam por dramas médicos, shows de jogos japoneses e até por uma sitcom da própria série,além de propagandas,uma série muito semelhante a CSI e até uma parte em que o Impala se transforma num carro como o da série Super Máquina.Mas será que o Trickster (Brincalhão) é realmente o culpado desta vez?

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A QUINTA TEMPORADA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário