domingo, 23 de novembro de 2014

Espaço K Fashion - Dicas e truques simples para mulher estatura baixa


Dicas e truques simples para mulher estatura baixa - Aprenda a escolher as peças certas

Nós todos sabemos que há certas coisas que simplesmente não podem ser mudadas, tanto quanto você pode querer. Um grande exemplo: "Só ficam bem em alguém de estatura alta", o que às vezes pode se sentir como um sério obstáculo ao seu estilo.

Até que a ciência vem com uma maneira para pessoas adicionar alguns centímetros extras,, a sua melhor aposta é a de contar com algumas dicas de moda e alguns truques para falsificar os centímetros extras. Abaixo estão 10 maneiras para você ficar instantaneamente mais alta, usando nada mais do que você tem em seu armário.
1. Tente jeans queimado

Jeans equipados com um alargamento para criar a ilusão de uma perna mais longa, especialmente quando a bainha atinge o topo de seus sapatos (saltos, é claro!) O truque aqui é para manter a forma, certificar-se se o cós atinge sua cintura, não menor, altura ideal, uma blusa ou um top até a cintura, ou uma blusa que você pode dobrar.
 
2. Use saias longas

Moda que as mulheres baixinhas simplesmente não usavam saias e vestidos longos, mas felizmente que foi provado inteiramente falso. Na verdade, uma saia maxi pode realmente dar-lhe a aparência mais alto, Escolha versões sólidas o comprimento roçar ao chão, assim vai criar ma linha vertical longo fuja de veste com pregas grossas ou muitas camadas.) Certifique-se de manter o seu top equipado jaqueta de couro recortados, por exemplo.

Além disso, certifique-se a bainha da saia está na altura da ponta do sapato que você pode ir sem tropeçar.
3. Escolha saltos com um vamp decotado.ou Sapato bico fino

Aqui está o pequeno truque que pode mudar a maneira de seu calçados:

Sapato que têm uma vamp decotado alongar a perna (e fazê-los parecer mais magro, bem) quando você está vestindo saias, shorts e vestidos. O pé na frente. A base dos dedos do pé, e, possivelmente, até o tornozelo. Use um par que combina com seu tom de pele, como a imagem acima, que é ainda melhor para dar a ilusão de pernas de maior extensão.

Enquanto tiras não aconselho usar no tornozelo geralmente não são ideais para as baixinhas, elas contam sua perna.
4. Vestir Mini saias!

Quando você é de pequena estatura, a escolha no look é o faz toda a diferença um fato que quando se trata de saias e vestidos, você dever vestir longo ou curto Evite comprimento e altura do joelho). Mini saias mostrar mais a perna, cria a ilusão de uma perna mais longa. mini - saia com um top correspondente e plataformas altíssimas faz toda diferença.

Claro, se você estiver usando uma mini, certifique-se que não é curto ofensivamente vamos mantê-lo com aparência elegante sem exagero meninas!
 
5. Use cinto fino

Quando se trata de correias, as meninas raquíticas deve sempre optar por uma versão skinny - Vai definir sua cintura natural da forma mais lisonjeira possível, mas não usar cintos muito largos que faz você parecer mais baixa.
 
6 . Evita muito contraste de cores

Usando cores para melhorar e dá ilusão de altura só mesmo estratégia altamente eficaz, pois ajuda a criar uma linha vertical. Enquanto tom preto é vermelho branco cores opção mais simples e mais chique ,sempre usando blusa e calças da mesma cor, cores saturadas funcionar bem , também.

O truque para monocromático vestir: Mantenha cada silhueta nítida e sob medida.
 
7 . Diga sim para cintura alta!

Cintura Alta Quando usado corretamente, eles podem enganar dá uma aparência de maior alongando seu corpo. Se você escolher saias, shorts, jeans, certifique-se de tornar visível a cintura, adaptado uma blusa com comprimento altura da cintura, ou dobrando ou ligeiramente cortada.
 
8. Use listras verticais

É o truque mais antigo listras verticais criar assim fazendo você mais alta e magra. As listras são uma das maiores tendências da primavera, assim você não tem absolutamente nenhum problema para encontrar algumas opções listradas e bonitos.
 
9. Evite bolsa grande! 

Mantendo seus acessórios adequadamente para o seu tamanho corporal é uma jogada inteligente .

Para as meninas de pouca estatura, não deve usar Bolsa de grandes dimensões. Eis o porquê: Bolsa grande vai deixar você parece menor, não ultrapasse da cintura, use uma bolsa menor.

Reduza altura da alça .
10. O ideal é manter o cabelo na altura do queixo

O cabelo comprido e deixar as meninas menores do que já são, enquanto o cabelo mais curto faz o contrário. É a melhor opção, mostra seus ombros e seu decote, que faz você parecer mais alta é tão chique! Na altura do queixo super- elegante.







http://www.ficarbem.com/2014/04/dicas-e-truques-simples-para-mulher.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário