domingo, 16 de novembro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 16 a 22 de Novembro de 2014.
Áries
Seu desafio maior durante esta emana se concentrará na área profissional onde se localiza seu regente Marte, que, em conjunção com Plutão, forma uma tensão com Urano que está em seu signo solar. É chegado o momento de tomar decisões importantes e definitivas, doa a quem doer! É claro que qualquer iniciativa de sua parte deve ser pautada pela razão e não deve ser fruto de impulsividade se você não quiser causar um estrago irremediável. De qualquer maneira, não desista de seus objetivos e siga em frente, sem pisar em ninguém!
Touro
O taurino deve concentrar suas atenções na área doméstica porque podem surgir algumas preocupações com as despesas excessivas. Para manter seu orçamento equilibrado e conseguir a tranquilidade que você almeja procure não se estressar demasiadamente com os imprevistos. Invista parte de seu tempo para fortalecer os relacionamentos familiares e curta o ambiente doméstico onde encontrará prazer e conforto para as suas preocupações. No ambiente profissional pode se sentir sobrecarregado de tarefas: compartilhe suas preocupações com os colegas e parceiros e se sentirá aliviado.
Gêmeos
Você tem ainda alguns desafios pela frente, porem, se você se concentrar nos assuntos mais importantes, conseguirá alcançar seus objetivos e resolver muitas de suas pendências financeiras. Por mais que as situações lhe pareçam críticas elas se resolverão de forma favorável se você continuar persistindo em sua caminhada sem se deixar influenciar por interferências. Você sairá fortalecido dessa experiência que será preciosa para sua evolução espiritual. Com Vênus em Sagitário, você recebera ótimas propostas que o deixarão muito satisfeito: insista e persista!
Câncer
Esta semana apresenta novos desafios para os cancerianos que estão se sentindo demasiadamente solicitados, seja em âmbito familiar, que nas parcerias profissionais. Provavelmente precisará tomar uma importante decisão que se demonstrará definitiva no longo prazo. Tome cuidado, portanto, para não causar, em seus relacionamentos pessoais, estragos dos quais poderá se arrepender mais tarde. Uma área muito favorecida pelas atuais configurações e aquela das finanças, podendo resultar em ótimos lucros, seja em aquisições que em investimentos.
Leão
De repente os desafios parecem se suceder em seu dia a dia deixando você bastante estressado! Não se queixe pela sobrecarga de trabalho, pois será justamente esta sobrecarga que, se executada adequadamente, o promoverá pessoalmente aos olhos de seus chefes. Confie em suas habilidades e também em seu carisma pessoal para atrair aquilo que você deseja! Mantenha suas convicções pessoais, mas não se imponha com arrogância e conseguirá os resultados almejados. Abordagens criativas podem abrir a sua compreensão para encontrar soluções inovadoras.
Virgem
Neste momento você consegue obter resultados positivos especialmente nas tarefas de grupo. E carisma pessoal age favoravelmente diante dos desafios que precisa enfrentar em sua vida diária porque você vai conseguir facilmente o apoio de colegas e parceiros, seja em casa que em seu ambiente profissional. Mercúrio, seu regente, avança no signo de Escorpião possibilitando trabalhos intelectuais que necessitam de empenho, como pesquisas ou preparo de exames. Aproveite para se fortalecer também interiormente com praticas de meditação ou ainda com terapias alternativas.
Libra
Você está com sua intuição muito aguçada e consegue perceber coisas que nem sempre lhe parecem racionais. Lembre-se de que a voz da intuição é a voz de Deus que deve ser ouvida sempre que surgir uma dúvida em sua cabeça. As preocupações de ordem sentimental e afetiva precisam ser enfrentadas o quanto antes para não se arrastarem e causarem estragos irreparáveis. Se você se sente desapontado com sua situação atual, é possível que a culpa não esteja somente no outro, mas também em suas atitudes recentes. Pense nisso.
Escorpião
O escorpiniano está sendo bombardeado por uma enorme quantidade de energia proveniente do Cosmo onde as configurações astrológicas se concentram em seu signo. Você pode precisar resolver uma situação afetiva e íntima que está lhe causando um mal-estar insuportável. Está na hora de tomar as suas decisões e o céu irá ajudá-lo sempre que não perder de vista seus objetivos finais e agir sempre de forma prudente, sem causar enfrentamentos violentos que poderão se demonstrar desastrosos. Com a ajuda de Vênus, tudo se resolverá favoravelmente!
Sagitário
O sagitariano precisa aproveitar este momento favorável para canalizar as energias positivas nas áreas que lhe interessam mais. O Sol, que entrará em seu signo ainda essa semana, virá renovar suas energias iluminando seu caminho. Você poderá concluir um acordo importante que o favorecerá no âmbito profissional, incentivando parcerias profissionais. Seus colegas perceberão sua energia positiva e se disponibilizarão a ajudá-lo naquilo que for preciso. Seja prudente nos investimentos e não faça gastos excessivos.
Capricórnio
Você está enfrentando um desafio muito difícil de ser superado e vai precisar de todo o seu empenho pessoal, especialmente no âmbito profissional. Se você está ambicionando uma mudança, continue se concentrando em seus objetivos sem, porém, forçar a aceitação de seus pontos de vista. Invista também na consolidação de seus relacionamentos pessoais que têm sido negligenciados recentemente. Você estará sentindo dificuldade em manter as situações atuais por causa das pressões externas: tire alguns dias de folga para poder refletir.
Aquário
Você precisará enfrentar uma situação difícil que causará uma decepção nesta semana. Sua vida financeira não está sendo satisfatória e você tem a impressão de ser remunerado aquém de suas capacidades. Procure não se estressar com os pequenos percalços do dia a dia que fogem de seu controle. Porém, não duvide de suas capacidades e use a criatividade para encontrar as soluções mais adequadas para cada dificuldade. Um pouco de maleabilidade e a capacidade de adaptação tornarão a sua vida bem mais leve e seu dia a dia mais agradável!
Peixes
Devido às configurações tensas desta semana, que atingem principalmente a área profissional, parece que seus esforços pessoais não oferecem resultados positivos. No entanto, os tempos difíceis estão terminando e se você não se perder em pequenos detalhes, mas continuar focado nos seus objetivos, acabará alcançando aquilo que você deseja. Procure enxergar claramente o seu caminho e não deixe que as dúvidas o desviem da meta final. Esta semana poderá receber uma boa noticia que o encherá de esperança e otimismo.

Boa semana!


http://somostodosum.ig.com.br/horoscopo

Nenhum comentário:

Postar um comentário