terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Chef Tete - Salpicão de Frango com Batata Palha


Bom Dia Amores e Amoras! Hoje só vou fazer o ultimo teste da minha roupinha!! simm eu sou dessas uell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, já que estou aqui vou unir o útil kkkkkkkkkkkkkkk e postar  uma receitinha.... ai ai eu sei gente sou fhodh@ iac iac iac iac iac iac...aos costumes!



Vamos da um toque brasileiro nessa ceia de ação de graças? pra mim  não pode faltar esse prato que trouxe pra vocês, eu amooooo!

Salpicão de Frango com Batata Palha


Ingredientes


1 unidade(s) de peito de frango com osso
1/2 kg de vagem em rodelas
1/2 kg de cenoura ralada(s)
100 gr de uva passa branca sem caroço
4 colher(es) (sopa) de maionese
1 unidade(s) de cebola
quanto baste de sal
quanto baste de vinagre branco
quanto baste de pimenta-do-reino branca
1 pacote(s) de batata palha


Como fazer


Desfie o frango, adicione a vagem, a cenoura, a cebola e tempere a gosto.
Misture a maionese e a uva passa.
Na hora de servir, misture a Batata Palha para que fique bem crocante.



É isso espero que gostem também kkkkkkk

beijuxxx beijuxxxx



http://cybercook.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário