segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Espaço K Fashion - Soluções de lingerie: o que usar por baixo de cada roupa


Soluções de lingerie: o que usar por baixo de cada roupa
Para usar com macacão

Se for justa, a peça pode marcar o bumbum (toc, toc, toc). Para evitar constrangimentos, use-a com um body modelador, que, além de desenhar o corpo, não transparece na roupa. Se desejar valorizar os seios também, opte por um modelo de top ou body com bojo, que é prático e dá um upgrade imediato.
O body modelador levanta os seios e seca a barriga. Já o sutiã rendado, com bojo, pode ficar sutilmente à mostra em roupas de decotes desinibidos. O terceiro modelo, além de não marcar o bumbum, permite o uso de um sutiã poderoso e enxuga gordurinhas do abdômen.
Para usar com terninho

A dupla blazer e calça propõe formalidade. Quebre a seriedade e vá de terninho à festa ao usar um body chique sob ele.
Modelos com bojo e transparência deixam a sobreposição mais sofisticada e atual. A bermuda deve ser usada com calças de alfaiataria sequinhas.
Para usar com transparência

Tops de seda transparente estão em alta. Para entrar na tendência de maneira elegante, invista em sutiãs grandes e trabalhados. Os que se assemelham a tops e têm detalhes de renda são ideais.
O modelo rendado cai bem em mulheres de seios pequenos. Já o com forro nude, do tipo top, é perfeito para quem tem seios grandes.
Para usar com couro

Não se engane. Apesar de ser encorpado, o couro pode ressaltar as gordurinhas. Por isso, as lingeries modeladoras são aliadas perfeitas para looks mais justos.
Versátil, a alça do sutiã varia conforme o decote, e a calcinha alongada ajuda a delinear as curvas (além de colocar tudo no lugar!).
Para usar com recortes

Vestidos cheios de recortes funcionam bem com a dupla calcinha modeladora + top tomara que caia. Você também pode optar por sutiãs de alças removíveis. Para maior segurança e conforto, prefira os que oferecem base reforçada.
A calcinha alta esconde a barriga e empina o bumbum. Precisa mais? Já a chocolate carrega o trunfo de não aparecer e nem marcar. O shape do sutiã valoriza os seios e a tira larga dá mais segurança.

Para um visual feminino e delicado, deixe à mostra apenas partes do corpo estratégicas, como colo e braços. A lingerie certa esconderá o resto.
A combinação cor da pele do body desenha as curvas e causa um efeito bonito sob vestidos de renda coloridos. Mulheres de seios volumosos podem apostar no sutiãs de alça reforçada e de shape inteiriço. O recorte na parte de trás da bermuda valoriza o bumbum.
Para usar com decote nas costas

Supersexy, o decote limita o uso do sutiã. Ainda bem que já existem modelos que resolvem a questão. 

O sutiã com bojo adesivo se fixa na pele e levanta o busto e a calcinha alta mantém tudo no lugar. 
Para usar com neoprene

Um dos must haves da estação, o tecido é perigoso, pois ressalta até aquela mínima gordurinha que quase ninguém consegue ver.
Com bojo, o body também afina a cintura. Ponto positivo para o adesivo no topo, que não deixa que a bermuda modeladora enrole sob o vestido.





http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/praia-lingerie/lingerie-sutia-vestido-783834.shtml#16



Nenhum comentário:

Postar um comentário