domingo, 21 de dezembro de 2014

Espaço K Fashion - Macaquinho e Macacão

Macaquinho e Macacão

Eles estão com tudo!

A praticidade de uma única peça é perfeita para a estação mais quente do ano, quando o clima pede leveza e muito conforto.

O bom dos macaquinhos para esta estação é que são fresquinhos e ainda mais práticos que os vestidos.

Sabe como é, nada de se preocupar com o vento balançando saias a la Marilyn Monroe…

Macaquinhos estampados
Os estampados dão ainda mais graça às altas temperaturas.

Anote: os florais, tropicais e geometrizados em p&b são algumas das estampas em destaque nesta temporada.
Os macaquinhos lisos são hiper-fáceis de serem combinados e, dependendo do tecido, funcionam muito bem em diversas ocasiões.

Prefira os mais estruturados e compridos para ambientes informais de trabalho, os em algodão para o dia a dia e os em tecidos nobres como chiffon e renda para sair com o boy ou cazamigas.

Dica extra: os macaquinhos com elástico na cintura, além de deixarem o visual bem charmoso, ainda ajudam a disfarçar a barriguinha.

Macacão estampado
O macacão estampado exige ainda mais personalidade e estilo do que o macaquinho pelo simples fato de que a peça chama muita atenção.


Mas isso não quer dizer que ele não é fácil de ser usado, viu?

Coloque seu lado fashionista em prática e, caso tenha dificuldade, aposte em um modelo com prints mais neutros e delicados investindo em acessórios em tons terrosos ou em p&b.

É só checar as fotos acima para perceber como um macacão estampado traz um mood chic & fun instantaneamente à produção.

Macacão liso
O bom do macacão liso e em tons neutros como o branco e o preto é que é uma peça versátil e muito sofisticada. Com tênis fica chic, com salto idem.

Os modelos em tomara que caia ou com alças fininhas são ótimas pedidas: combine-os com bolsas a tiracolo e maxi-colares.
Macacão e Macaquinho 

Em Malhas, Rendas ou em Jeans?

Perguntar-se qual tecido usar em macacões e macaquinhos é um bom questionamento, já que eles influenciam diretamente no conforto. Os de algodão e de malhinha são boas escolhas para dias quentes. Os em jeans são os favoritos de look despojados e casuais. Os em renda, sedinha, acetinados e demais tecidos nobres são opções perfeitas para looks noturnos e que exijam um toque de sofisticação.

Aposte  no macaquinho branco para o Reveillon

Show né???


Nenhum comentário:

Postar um comentário