domingo, 21 de dezembro de 2014

Horóscopo


Previsão de 21 a 27 de Dezembro de 2014

Você vai ter uma semana muito atarefada e terá dificuldade para se concentrar nas tarefas diárias. Relaxe e aproveite os festejos natalinos para tirar o pé do acelerador e aliviar a sua cabeça das preocupações da vida diária. Seu regente se encontra em Aquário, a casa dos amigos e por essa razão as confraternizações do fim do ano vão ajudar você a descontrair. No entanto, sua cabeça já está elaborando os planos e projetos para o próximo ano que será regido por seu regente, Marte. Não desista de seus objetivos, mas dê uma pausa em suas atividades em vez de tentar forçar a barra e obterá maior clareza para encontrar as soluções mais adequadas.
Você se encontra num período favorável astrologicamente e por esta razão pode desfrutar de um equilíbrio harmônico entre corpo e mente. Neste momento você pode encarar a vida com mais otimismo e poderá ir adiante com seus planos com mais tranquilidade no próximo ano. Saturno está nos últimos graus de Escorpião, portanto, a oposição dele ao seu signo também alivia o peso das responsabilidades que andou sentindo nesses últimos dois anos e meio. Por esta razão pode relaxar um pouco neste período natalino, desfrutando com prazer as confraternizações com seus entes queridos.
Mesmo que você continue a encontrar desafios à sua frente, o caminho lhe parece mais agradável, com menos obstáculos e percalços. Você será capaz de remover montanhas no próximo ano, por esta razão deve aproveitar esse momento para se fortalecer com uma carga extra de energia. Desta maneira poderá iniciar o próximo ano com otimismo em relação ao seu futuro. Aproveite essa semana de confraternizações para relaxar um pouco, passeie em contato com a natureza e caminhe descalço sempre que puder para recarregar suas energias. Cuide de sua saúde e seja paciente, pois alcançará seus objetivos.
Nesse período de festejos natalinos você se sente bem à vontade, pois sua natureza acolhedora tem razão de aparecer. No entanto, deverá tomar cuidado para não se sobrecarregar de tarefas, no afã de agradar a todos. O Sol se encontra em oposição ao seu signo e por este motivo as suas energias estão baixas. Cuide de sua saúde e não abuse dos comes e bebes que nesse período fazem a festa sobre as nossas mesas! Pense nos bons momentos que estará passando na companhia dos seus entes queridos e não deixe que mágoas ou desentendimentos do passado estraguem esses bons momentos. Saiba perdoar.
Você esta cheio de entusiasmo e enxerga o seu futuro com otimismo e bom humor. Seu nível de energia está elevado e por esta razão deve canalizá-lo em atividades esportivas, sem no entanto exagerar em nome da vaidade. Você tem a cabeça cheia de idéias, porem deve colocá-las no papel para poder realizá-las no ano que se inicia. Júpiter, em seu signo, está em retrogradação e pode estar pressionando o seu bolso. Refaça com cuidado seu orçamento e tome cuidado com multas e cobranças inesperadas. Tire alguns dias de folga e aproveite este período do ano para desacelerar um pouco suas atividades.
Você não sabe muito bem como enfrentar tantas tarefas em seu dia a dia e parece que não consegue um minuto de descanso. Apesar de tudo você conseguirá aproveitar os festejos natalinos se conseguir tirar de sua cabeça as preocupações, pelo menos por alguns dias. Enfrente um desafio por dia sem pensar no dia seguinte e verá que aos poucos as soluções lhe aparecerão mais claramente. Aproveite também para relaxar conversando de amenidades com seus entes queridos e deixe de fora das conversas as preocupações profissionais
Nesta verdadeira maratona em que se converteu a sua vida, relaxar vai ficar difícil! Mas tente tirar o pé do acelerador e relaxe nesses dias dos festejos natalinos jogando conversa fora com seus entes queridos. Seus dias serão bem agradáveis e bem a seu gosto e você poderá se divertir e relaxar, recuperando alegria e bom humor. Deixe de fora do ambiente profissional suas preocupações, que você resolverá aos poucos e no próximo ano, e pense em aproveitar esses poucos dias de férias. Se você for viajar de avião, poderá enfrentar atrasos e confusões nos aeroportos: não chegue à ultima hora!
Neste momento você se sente muito à vontade e pode se sentir recompensado intimamente pelo empenho empregado no seu ambiente profissional. Agora você poderá relaxar na companhia de seus entes queridos, aproveitando os festejos natalinos e o período de férias. Não ocupe sua mente fazendo planos para o futuro! Deixe a vida lhe levar e tudo parecerá mais leve. Cuide de sua saúde e não abuse dos comes e bebes que podem deixar sequelas em sua saúde. Atividades diárias leves, como passeios e caminhadas, vão ajudar corpo e mente.
O sagitariano irá iniciar 2015 com muitos desafios pela frente, mas por enquanto pode desfrutar desse período de festejos natalinos com alegria e bom humor, sem pensar nos percalços do dia a dia. No ambiente profissional você poderá manter seu otimismo natural, pois seu valor será reconhecido por chefes e colegas e você. obterá ótimos resultados, especialmente se continuar a trabalhar em equipe. Um sentimento de satisfação interior o deixará de bom humor e o ajudará a desfrutar dos bons e calorosos momentos que os festejos natalinos proporcionam aos generosos de coração.
Você se sente inteiramente à vontade, pois o ingresso do Sol em seu signo, juntamente com Vênus, Mercúrio e ainda a Lua Nova produzem uma energia altamente positiva em seu signo. Aproveite esse momento ímpar enquanto o céu lhe oferece oportunidades incríveis de benesse e satisfação, especialmente em sua vida intima e familiar! Aqueles que estão investindo num relacionamento sério terão diante de si dias de verdadeira alegria intima. Mais adiante terá tempo para pensar nos seus planos futuros, mas agora, relaxe e afaste as preocupações de sua cabeça! A sua positividade contagia as pessoas ao seu redor.
O aquariano chega ao final do ano sentindo-se particularmente cansado, pois o acumulo de planetas na sua área da saúde está indicando um enfraquecimento energético desfavorável ao bem-estar. Aproveite esse final de ano e relaxe das atividades do dia a dia na companhia de amigos e entes queridos. Agora é chegado o momento de relaxar e confraternizar e não de se preocupar com os seus planos para o próximo ano. Se puder, viaje, mas programe-se antecipadamente para poder desfrutar de um merecido descanso. Os percalços e os imprevistos podem atrapalhar sua viagem.
Nesses últimos dias de 2014, quando é chegado o momento de fazer um balanço do ano que finda, você não deve pensar naquilo que não conseguiu conquistar, mas olhar para o futuro com fé renovada para poder alcançar seus objetivos no ano que se inicia. Nesta semana aproveite os festejos natalinos para relaxar e festejar com seus amigos e entes queridos, desanuviando a cabeça e afastando as nuvens negras que muitas vezes vêm lhe tirar a alegria de viver. O momento é ideal para renovar seus votos de fé: conecte-se ainda mais com seus guias espirituais e obterá apoio e conforto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário