sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Série Beautiful Bastard - 05 - Beautiful Player


Quando Hanna "Ziggy" Bergstrom se muda para Nova York para fazer pósgraduação,
Will Sumner acha que suas responsabilidades perante a irmã nerd mais nova do seu melhor amigo estarão limitadas ao jantar ocasional de recepção. Mal sabe ele que Ziggy está disposta a sair de seu reservado estilo de estudiosa e avançar mais para o território atraente. É claro que ela imagina que o belíssimo mulherengo, capitalista e perigoso é a melhor pessoa para ser seu mentor neste novo campo de estudo: o namoro. 

A tradução em tela foi efetivada pelo grupo Habemus Liber – HL de forma a propiciar o leitor acesso parcial a obra, incentivando-o à aquisição da obra literária física ou em formato ebook. O grupo HL tem como meta a seleção, tradução e disponibilização parcial de livros, ausente de qualquer forma de obtenção de lucro, direto ou indireto.  

No intuito de preservar os direitos autorais contratuais de autores e editoras, o grupo, sem aviso prévio e quando julgar necessário poderá cancelar o acesso e retirar o link de dowload dos livros cuja a publicação for veiculada por editoras brasileiras.  

O leitor e usuário fica ciente de que o download da presente obra destina-se tão somente ao uso pessoal e privado e que deverá abster-se da postagem ou hospedagem em qualquer rede social (Orkut, facebook, grupos), blogs e qualquer outro site de domínio publico, bem como absterse de tornar público ou noticiar o trabalho de tradução do grupo, sem a prévia e expressa autorização do mesmo.  
O leitor e usuário, ao disponibilizar a obra, também responderá pela correta e lícita utilização da mesma, eximindo o grupo HL de qualquer parceria, coautoria, ou coparticipação em eventual delito cometido por aquele que, por ato ou omissão tentar ou concretamente utilizar da presente obra literária para obtenção de lucro direto ou indireto, nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro e Lei n° 9610/1998   
   
Will assume o desafio com mais de uma dose saudável de ceticismo e humor, mas logo descobre que Ziggy apenas precisava de um pequeno empurrão, não um mundo de mudança, para revelar uma mulher que todos os homens parecem notar. Logo a "Ziggy" se foi e a não censurada, inocentemente sedutora Hanna Bergstrom rouba seus sonhos, seus humores e até mesmo a sua organizada vida amorosa sem amarras, começando suas atividades de orientação se movimentando entre os lençóis à noite. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário