sábado, 14 de fevereiro de 2015

Espaço K Mulher - Maquiagem para Valentine's Day

Passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day!

Com um único passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day, você consegue 3 looks diferentes para sair com seu amor: de dia, romântico e noitada. Vem aprender:
Selecionamos um look super romântico da make-up artist sueca Linda Hallberg que pode, facilmente, virar 3 looks diferentes para seu Valentine’s Day! Aprenda este passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day e dê seu toque especial, combinando a produção com seu estilo pessoal. O mais legal é que as inspirações que separamos são ótimas para olhos claros e, também, como maquiagem para olhos castanhos!
O primeiro passo de nosso passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day é definir o estilo de maquiagem que você deseja. Dependendo da sua programação de Valentine’s Day, você pode fazer um look diurno, noturno para um jantar romântico a dois ou noturno para uma noitada divertida e sexy! Se você deseja uma maquiagem para Valentine’s Day que seja leve e com personalidade, deixe os olhos pra lá e invista apenas em uma preparação da pele e um batom de contraste, como este batom rosa.
Se você está procurando um look para sair com seu amor de dia, algo leve para ir ao cinema ou algo assim, use um batom nude e uma maquiagem para Valentine’s Day natural nos olhos. Você pode apostar em tons terrosos para um look neutro e discreto nos olhos e um batom nude fosco (matte) para lábios discretos.
Agora, vamos para o passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day, começando pelos olhos:

Se você vai delinear os olhos e fazer um delineado de gatinho, por exemplo, comece pelo delineado. Use uma fita adesiva (recomendamos usar fita esparadrapo, por ser própria para usar na pele) para fazer uma maquiagem com lindo acabamento!
O esfumado clássico é feito com a cor mais escura no canto externo da pálpebra móvel e o tom mais claro no canto interno. Então, comece com um marrom ou cinza, marcando o cantinho externo do côncavo. 
Se você vai usar uma cor mais forte, use-a para marcar o côncavo na parte superior da pálpebra móvel.
Deixar o centro da pálpebra móvel mais claro ajuda a deixar o look mais leve, o que é ideal para maquiagem para Valentine’s Day para o dia.
Escureça a pálpebra inferior também, rente aos cílios. Isso ajuda a deixar o olhar mais intenso, ideal para maquiagem para Valentine’s Day para a noite.
Por fim, use uma sombra bem clara ou brilhante no cantinho dos olhos próximo ao nariz, para iluminar o olhar.
Como você deve ter percebido, este é um passo a passo de maquiagem para Valentine’s Day super versátil, para você fazer pequenas modificações aqui, pequenas modificações ali, e ter um look único todo dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário