domingo, 29 de novembro de 2015

Espaço K Fashion


TENDÊNCIAS DE MODA PRAIA PARA O VERÃO 2016

Para quem gosta de moda – e de estar sempre bem-vestida –,
as tendências de moda praia verão 2016 estão incríveis.
O must have da estação são os biquínis de crochê (tanto os micros, fashions, que levantam o bumbum ou mais comportadinhos).
O Guia da Semana reuniu 6 tendências de moda praia que prometem dominar o verão 2016. Se liga:
CROCHÊ E DERIVADOS

Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas vão invadir as praias do nosso Brasilzão. A tendência vem tanto em biquínis quanto em maiôs.
CALCINHA LACINHO

A famosa e amada calcinha de lacinho volta com tudo em 2016. Se no verão 2015 as hotpants fizeram sucesso, em 2016 as calcinhas menores e com lacinhos é que vão dominar as areias do Brasil.
TOPS DIVERSOS

Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia. No verão 2016 os tops vão aparecer em shapes diversos. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são fortes tendências. Mas atenção: é preciso levar em conta o tipo de busto e estilo na hora de escolher o modelo.
BODY

Se a programação do dia é uma festa à beira da piscina, opte por um body incrível. Uma forte tendência são os bodys com print geométrico.
ESTAMPA DE PALMEIRA

Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, as palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs e biquínis do verão 2016. A estampa ocupa o lugar das flores e das folhas, que fizeram sucesso no verão passado.
CALÇA CAPRI

Sabe aquele vestidinho solto ou short curtinho que você usou verão passado como saída de praia? Deixe-os de lado e invista nas calças overzised com comprimento na altura da canela. Para deixar o visual mais fresco, o ideal é investir naquelas de tecido vazado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário