segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? - CAPÍTULO 02




O despertar

Carla

No instante que entrei naquele quarto sabia que estava modificando a minha vida, mas nem de longe podia imaginar o quanto isso iria afetar a minha vida. Sabia que Thiago não tinha me levado para passear em São Paulo, sabia que ele queria me ter, mas não esperava que fosse tão rápido sem rodeios, podem me crucificar, achei que seria mais romântico. Quando me vi em um quarto sozinha com ele, senti todos os meus nervos esticados ao máximo de tensão e excitação também, pois não sou hipócrita, conheço meu corpo mesmo não tendo experiência e sei que ele queira o de Thiago, algo nele me chama. Ele parecia um imã, aqueles olhos a me percorrer como se eu fosse à coisa mais importante. Simplesmente não conseguia desviar o meu olhar dos seus. 



—Carla fica a vontade para tomar um banho ou outra coisa que quiser, vou pedir o jantar aqui no quarto, está tudo bem para você? Ou quer sair para jantar fora? Pensei em descansar da viagem. 

—Sim. Está tudo bem. Vou tomar um banho para me refrescar. Praticamente fugi para o banheiro, tudo naquele quarto de hotel era másculo, claramente me trazendo para a realidade do que estou preste a fazer me entregar a um desconhecido praticamente, mesmo meu corpo o querendo, eu não o conhecia. Será que estou agindo certo, respiro fundo, nunca vou deixar minha irmã passar por necessidades por irresponsabilidades dos meus atos, já basta os irresponsáveis dos nossos pais, ela não tem culpa de nada não importa o que tenho ou terei de fazer por ela sempre valerá a pena. Além do mais meu sangue ferve e minha calcinha molha, ou melhor, encharca só de olhar para aqueles olhos e imaginar o que ele pode fazer comigo. Nunca fui santa, sou virgem por um único motivo, não conheci ninguém que me fizesse querer mudar isso até o dia que botei meus olhos nesse homem ele é magnífico de se olhar tenho pensamentos insanos só olhando para ele. Coloco um vestido bege que realça a minha cor e tem decote profundo nas costas chegando quase aos meus quadris que deixam minhas tatuagens amostra, ele é ousado por isso o trouxe. Hoje começa uma nova etapa na minha vida, não pedi essa vida, mas é a que tenho e vou fazer o que posso de melhor com ela, não sei se vou sair magoada de tudo isso, não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas como jogo de xadrez vou fazer minha primeira jogada, fiz uma maquiagem leve e volto para o quarto. Deparo com Thiago retirando a camisa e fico paralisada pelas costas maravilhosa com a cor do pecado, aliás, convenhamos esse homem era o pecado em pessoa, minhas mãos começam a suar, ele e magro, mas seus músculos são bem definidos que da vontade deslizar a mão o acariciando e acabo esbarrando na mesinha que estava ao lado e nem tinha visto, ele se vira e me dá uma visão completa do seu peitoral despido para o meu olhar. Fico salivando tenho certeza poderia me dar um babador, por favor, está fazendo papel tolo aqui o olhando.

—Me desculpa Thiago, devia avisar que estava saindo do banheiro. Não acredito que falei isso, se estamos no mesmo quarto é lógico que isso iria acontecer pensa Carla antes de falar. Falo para mim mesmo em pensamento.

—Relaxa Carla, somos amigos e estamos no mesmo quarto e você sabe muito bem o que vai acontecer eu quero você bem à vontade comigo em todos os sentidos. Precisamos conversar um pouco, mas vou tomar um banho e volto e vamos conversar um pouco quero conhecer você melhor. Ele andou diretamente para mim com aquele olhar que não deixava dúvida nenhuma que ele era o lobo e ia me caçar, não adiantava eu me esconder, ele sabia onde me encontrar. Mas desviou, passou as mãos pelo cabelo e entrou no banheiro. Eu estava impaciente, excitada e nem sei mais, eu estava tão absorvida nos meus pensamentos que dei um pulo quando a companhia tocou , respirei fundo e fui atender.

—Serviço de quarto, Senhora.

—Obrigada. Pode entrar. Afastei-me para o garçom entrar e uma mesa linda se formou rapidamente no centro do quarto com vários pratos, champanhe e rosas. Fiquei emocionada por Thiago ter sido tão gentil.

—Obrigada.

—De nada Senhora estamos às ordens, se precisar é só chamar.

O garçom saiu e fiquei observando a mesa posta com tanto cuidado e rapidez, estava bonita com rosas vermelhas e brancas.

—Gostou das coisas que pedi para nós dois ou esqueci-me de alguma coisa. Ele estava parado no batente da porta com uma toalha em volta da cintura, outra na mão enxugando o cabelo molhado e me olhando.

—Tudo perfeito, minha respiração falha com aquela visão, Jesus toma conta de mim, estou podendo ver essas coisas não. As gotas de água escorrendo por aquele peitoral me dá vontade sorver cada gota a minha língua, só consigo ter pensamentos pecaminosos sobre ele. Literalmente não consigo me controlar e passo a língua nos lábio.

—Vou colocar uma roupa e vamos jantar.

Bem que ele podia ficar daquele jeito mesmo que eu não ia brigar pode ter certeza disso acho que eu que ia caçá-lo em breve pelo jeito que estou me sentindo. Voltou com um traje esportivo, uma camisa polo azul que fazia seus olhos ficarem mais lindos se isso era possível. 

—Sente-se Carla, você deve estar com fome, o que você gosta? Você não é daquelas mulheres que só vive de saladas. Vi isso no nosso jantar e verdadeiramente aprecio demais isso, adoro mulheres que comem. 

—Como de tudo, não consigo fazer dieta. Como assim mulheres que comem penso, será que ele está falando de comida mesmo? Meus pensamentos estão cheios de más intenções.

—Nem precisa você tem um corpo fantástico. 

—Malho muito, minha mãe tinha psicose por malhar e tenho uma academia completa lá em casa. Mas não tenho neurose também com isso. É bom para relaxar.

—E sempre bom manter o corpo em dia, e principalmente a partir de agora vai ser fundamental para você uma alimentação saudável e exercícios.

Como assim? Ele estava me assustando, será que ele é um tigre na cama e para aguentar vou precisar de resistência extra. Eu já tinha comido bastante e estava saciada pelos menos de comida. Meus pensamentos estão lascivos agora pensando no que posso fazer com ele.


Thiago

Eu já estava louco de tesão por essa mulher, quando ela saiu do banheiro com aquele maldito vestido tive que me conter, procurar o dominador dentro de mim para não avançar nela e rasgá-lo todo e deixa- lá somente de roupa íntima se é que ela usava algo com aquele pedaço de pano sobre o corpo que mal a cobria ficando muito pouco para mina imaginação se é que eu precisava de mais algo para querer ela embaixo de mim. Praticamente fugi para o banheiro e acabei me masturbando no chuveiro para ficar mais calmo, mas não adiantou de nada sair e encontrar ela mordendo os lábios daquele jeito e ainda aquela língua deslizando em sua boca carnuda, tentação demais. Até o modo como ela mastiga a comida me fascina, realmente estou fodido com essa mulher. Era hora de largar o sentimentalismo ser o que sempre fui, pois eu precisava dela urgentemente, depois iríamos conversar. Meu amigo falou que ela era inocente, mas vendo ali como ela me olhava sabia que alguma experiência ela tinha lógico que não no meu meio, esse quem ia apresentá-la seria eu e com um prazer imenso mostrar o que se pode sentir com todas as coisas que usamos e que o prazer aumenta a um nível nunca imaginado por ela, mas essa noite eu quero tê-la de qualquer maneira, de qualquer jeito não estou preparado para conversar sobre as regras, meus olhos procuram pelo dela. Levantei da mesa, cheguei mais perto e estendi a mão. Ela entregou a sua mão na minha sem pensar e isso me deu prazer, tenho certeza que a conduzirei , era isso que eu queria, ela entregue a mim. Caminhamos para perto da cama e a peguei no colo e ouvi seu suspiro quando envolveu suas mãos em me pescoço deslizando de leve como uma caricia, meu corpo respondeu de imediato, meu pau doía por ela estremecendo com esse toque a deitei na cama devagar meus olhos nunca desviando dos seus, ela estava comigo a cada toque, a maldita nem sutiã usava seus bicos já aparecendo no tecido fino, minha boca salivou, não resisti e levei minha boca sob o tecido pichando devagar seu mamilo sob o tecido, ela geme e enlouqueço de tesão.

—Nunca mais use esse vestido sem ser comigo e em quatro paredes Carla entendeu?

—Sim. Gente ele rosnou para mim entre os dentes ou estou louca, também como poderia não estar com ele homem chupando meus seios mesmo por cima do tecido eles estão duros querendo a pele em sua boca.

Precisava me acalmar dessa primeira vez não podia assustá-la estou me sentindo além do que posso suportar de tão intenso, tiro minha camisa e fico apenas de calça. Desci a alça do vestido e puxei até a cintura seus seios eram perfeitos para minha boca , desci e passei a língua a redor deles , ela gemeu , fiz de novo e soprei , gemeu de novo. Fiquei assustado comigo mesmo por ter pressa de estar dentro dela sempre fiz as coisas muita calma para prolongar o prazer da mulher, mas com ela queria sentir sua pele, seu gosto minha pele estava quente igual brasa. Como ela era linda seu corpo supera todas as belezas que já vi em minha vida. Acabei de retirar seu vestido e puxei também à calcinha junto para ficar com a visão mais perfeita, mais inebriante que poderia ter imaginado aos meus olhos no seu sexo totalmente depilado estava uma tatuagem de um Beija-flor com múltiplas cores batendo as asas como se pairasse no ar e onde o bico ficava justamente no começo da sua racha parecendo que estava colhendo mel no seu clitóris minhas bolas iam explodir, e meu pau ia gangrenar se conseguisse ficar mais duro que já estava. Jesus, Maria, José que mulher dos deuses é essa na minha frente. Preciso urgentemente sentir o mel da sua flor, seu gosto de Beija-flor na ponta da minha língua desci minha mão e fiz o contorno do meu Beija-flor para ver se meu mel estava lá, ela já estava molhada com mel escorrendo. Abri bem suas pernas e desci meu rosto beijando suas coxas dividas que guarda meu liquido precioso passei minha língua na abertura e fui descendo pelos grandes lábios e pegando seu gosto e que Deus me ajudasse a me controlar ela é uma delícia o mel mais doce que existe não se iguala ao seu sabor estalado na minha língua. Eu sabia que me perderia naquela boceta rosa com aquela iguaria gostosa. Fiquei enlouquecido sai de mim e a devorei com a minha língua sem dar a ela tempo e nem trégua para respirar somente ouvia seus gemidos e o levantar de sua pelve ao encontro de minha língua e o gozo dela veio na minha boca e perdi de vez a minha sanidade mordiscando aquele broto de rosa e chupando forte com estocada em seu canal com a língua queria tirar tudo dela para me satisfazer, me perdi enterrando o rosto em suas dobras e puxando mais um gozo na minha boca.

Sem poder esperar mais nem um minuto sequer arranquei o resto das minhas roupas coloquei uma camisinha e me posicionei na sua entrada, meu corpo estava suado pelo controle absoluto que me impus, não dava para esperar nem mais um minuto sequer, eu precisava sentir ela me tomando e eu a preenchendo se não eu perderia meu controle e tinha medo de machucá-la. Fui entrado devagar, suor escoria pelo meu rosto eu tinha que ter o controle para ela conseguir me tomar inteiro mesmo gozando duas vezes, pois sabia que eu não era pequeno e duro do jeito que estava tinha que ser devagar, bem devagar ela ainda está com espasmo de gozo e estava linda demais, deslizei meus lábios pelos seus e ela pegou meu lábio inferior com os dentes. Á beijei com paixão e continuei entrando. Porra ela era apertada pra caralho sentia esmagando o meu pau entra mais um pouco quando sinto uma barreira além. Caralho não pode ser virgem, mas ao mesmo tempo sinto um sentimento de posse aflorar dentro de mim e dou uma estocada forte e meu pau entra todo naquela boceta virgem só minha. Carla dá um grito e paro sem sair dela para ela se acostumar com meu tamanho. Ameaço sair, mas ela me prende com as suas pernas em minha cintura me fazendo ir mais fundo dentro dela e vejo nos seus olhos que ela sentiu prazer também além da dor da primeira vez e começo a mexer o quadril e a fade-la sem vontade parar mais, como ela é gostosa, quente e malditamente apertada, muito apertada. Sinto suas unhas me arranhar com força nas costas a ponto de queimar eu não consigo segurar mais gozamos juntos. Estou me sentindo um adolescente com sua primeira boceta e nem quando foi fiquei assim. Meu pau não quer sair do paraíso que encontrou mesmo depois de gozar ainda estou duro a viro de costa para mim, levanto uma pena dela e começo a come - lá de novo como um animal no cio quando vê sua cadela desejosa num vai e vem com a outra mão procuro seu clitóris e esfrego duro e dou um beliscão e ela jorra novamente no meu pau, sentir meu pau deslizando naquela boceta toda melada com seu gozo não tem preço que delicia de mulher é essa? Sabia que tinha visto um olhar de reconhecimento quando a vi e agora estou tendo a prova e ainda sem usar nada de brinquedos ou outros apetrechos que gosto, A viro de bruços e pego minha gravata que esta na poltrona e amarro suas mãos na cabeceira da cama preciso urgente ver sua entrega a mim. Mordo seu lóbulo da orelha e sussurro.

—Quero que você confie em mim, está tudo bem se fazer isso?

—Sim. Não consigo falar nada mais, meu corpo esta todo mole depois dos orgasmos. 

—Não precisa ficar com medo se quiser eu paro, basta você falar ou me dar um toque certo?

—Ok. Não estou com medo.

O que esse homem está fazendo comigo? Meu corpo está em brasa mesmo depois de gozar, nunca podia imaginar que o sexo podia ser assim tão esplêndido quando ele entrou em mim parecia larva de um vulcão preste a explodir, mas que explodiu foi meu corpo em um orgasmo que não podia nem imaginar que existia , senti uma necessidade muito grande de ele ser mais bruto, me mostrar que me desejava, sentir suas mão me apertando, ser marcada no meu corpo que fui dele isso que estou sentindo é diferente de qualquer coisa que poderia imaginar, e não sei como ele poderia reagir se eu pedisse isso. Mas na hora senti a vontade de tê-lo na minha pele, como fosse marcada por ferro quente. 

Agora ele me amarrou na cabeceira da cama, mas eu não estou assustada e acho que eu deveria, mas confio nele, o desejo que sinto aflora no meu copo a cada comando dele. Quero sentir novamente aquele pau dentro de mim, estou fervendo , vejo-o tirar a camisinha e colocar como ele era lindo, estava sentado em cima das pernas e aquele pau maravilhoso em pé, riste, batendo continência para mim, nossos olhares se encontraram e ele chega perto e me pergunta.

—Gosta do que vê meu Beija-flor? 

—Sim gosto. Como não gostar de uma perfeição? Ele era grande, grosso, era literalmente magnífico, como coube dentro de mim? 

—Você o quer de novo em você?

—Quero.

—Não está dolorida?

—Não eu quero você de novo, preciso sentir você me tendo novamente, me preenchendo inteira, me toma com força.

—Então você vai ter várias vezes e de todas as formas minha Beija-flor. Quantas vezes você quiser.

Ele levanta e coloca três travesseiros em baixo do meu quadril empinando minha bunda para os olhos dele, ficando em cima das minhas pernas sem colocar peso, passou um dedo pela minha boceta que estava toda melada, pois eu sentia escorrer, ficou brincando com meu clitóris já tão sensível, com outro dedo enfiou na minha abertura dando estocada, ai muito gostoso rebolei nos seus dedos num vai e vem muito gostoso, mas não o suficiente, quando eu ia gozar ele parava e voltava novamente. Meu Deus esse homem quer me matar tenho certeza. Vejo-o tirar os dedos e leva ate a boca os lambendo um a um.

—Você é tão gostosa Beija-flor. Estou com vontade chupar você todinha novamente até sugar todo seu mel.

—Thiago eu preciso. Tento fechar as pernas e fazer atrito nos travesseiros, mas ele não deixa. 

—Nada disso Beija-flor. Você quer gozar? 

—Quero, por favor. 

—Você me enlouquece Beija-flor empina essa bunda para mim, empina. 

Sinto sua respiração próxima ao meu sexo e sua língua passa no meu clitóris indo até meu ânus, sinto um arrepio de prazer me percorrer foi como sinto se tivesse tomado um choque de 200 Volts na sua língua me ligando na tomada.

—Seu gosto é único Beija-flor, simplesmente divino quero provar tudo vou gozar em você e vou saborear cada gota com meu gozo misturado ao seu.

—Você está tomando remédio Beija flor?

—Sim tomo. Juro que vou matar esse homem com essa agonia comigo estou na beirada com vontade gozar e ele me fazendo sofre de desejo acumulado. Sinto uma estocada e ele entra todo em mim e enlouqueço de prazer. Sai de mim uma enxurrada de líquido meu corpo, estremeço inteira, meu corpo está em convulsões grito seu nome sem parar, olho para o Thiago assustada e ele está sorrindo olhando para mim. Quando eu acho que acabou ele começa novamente a se mexer bem devagar meu corpo já hipersensível estar novamente em ebulição e vai aumentando a estocada mais forte até pegarmos um ritmo alucinante e achei que não poderia mais gozar, mas estou perto de novo, Thiago dá uma palmada estalada numa das minhas bundas que arde, mas ofego de prazer e seguindo uma sequência cadenciada até nos explodirmos junto em um gozo imenso está no céu que nem sabia que existia posso morrer em paz depois de tanto prazer.

Carla está toda mole, mas com um sorriso no rosto. Ela me surpreende a cada minuto, preciso cuidar dela, levanto com todo cuidado dou um beijo nos seus lábios e vou para o banheiro preparar um banho para ela, pois sei que deve estar dolorida, queria ela inteira. Meu Deus como uma mulher inocente me deixou assim, um sorriso se abre no meu rosto ao lembrar o que aconteceu, quase perdi o controle quando no auge do seu gozo minha Beija-flor gritou meu nome. Voltei ao quarto peguei-a no colo e levei para o banho de banheira, dou um banho com espuma e óleo perfumado naquela pele, que adoro sentir o gosto, me delicia com seu pescoço, dando mordidas, num banho sensual, mas não avanço, pois ela com certeza esta dolorida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário